Perdigão Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boa tarde, meu nome é Marcos Perdigão, porém, a maioria das pessoas me chamam mesmo de Perdigão.... Sou de Brasília. Ainda posso me considerar barriga verde (pesco a mais ou menos 5 anos).... Normalmente uma pescaria grande por ano, alvará curto.. rsrsrsrs... Faço parte de um grupo de aproximadamente 20 amigos que pescam todo ano. Ano passado fomos para Thaimaçu e esse ano vamos encarar SIRN (Bargo Angatu) em outubro. Acompanho o fórum a bastante tempo, porém sem nunca ter postado. É isso... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Bem vindo Perdigão. Também tenho o alvará curto...rsrsr...uma ou duas pescarias grandes, sete dias cada uma, por ano..às vezes consigo umas pequenas pescarias. Se algum dia querer pescar no rio Guaporé em Rondônia e precisar de dicas é só falar comigo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Olá amigo....bem vindo !!!! Aqui no sul do Pará a coisa é mais liberal... Se pesca trairas e trairões a 10/20km de casa. Ainda não conheço o Amazonas, mas é umas das metas a serem realizadas!!!! E vamos pescar que é o que importa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 eu acho que a preferência local aqui é por Sadia, Perdigão não fez muito sucesso, não ... :gorfei: :gorfei: abraço, pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.