Alerrandro PESCADOR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Qual carretilha usar para pirararas em pesqueiros? Existe alguma perfil baixo boa? Ou tem q ser perfil alto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Pra pirarara em pesqueiro eu gosto de materiais medios, pois mantem a esportividade, ja que o peixe nao tem pra onde correr e nem onde se enroscar. Tenho uma Caster 400 da Marine Sports, é uma carreta Media/Pequena que tem uma boa capacidade de linha, cabe uns 130 mt de linha 0,50, e não é cara, paguei 170 reais nela. Acho que nao precisa mais que isso. Com uma vara de 30 lb ja é suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Indico uma Marine Pacífica 200 ou se quiser mais linha a 400, que nunca vais te arrepender. A Pacifica é plagio da Shimano calcuta e não perde para ela. Na PC 200 cabem 200mt de O,35 ou uns 150mt de O,40. Tá muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Pacífica ou fierro. A black max TB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa tarde! Segue modelo show de bola! http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=7663&p=/pesca/carretilha-marine-sports-titan-sw-big-game.html&operador=isaias ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa tarde! Segue modelo show de bola! http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=7663&p=/pesca/carretilha-marine-sports-titan-sw-big-game.html&operador=isaias ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um pouco cara($$) para mim amigo.Rs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Rapaz, eu tambem to querendo comprar uma pra pesca mais pesadas e to em duvida entre uma Titan BG ou P.A. MS Black Max Plus 20 Como está de pesca aí por Caldas Novas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Você procura carretilhas inseridas em que faixa de preço? Aí fica mais facil do pessoal te ajudar com o melhor custo/benefício. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Você procura carretilhas inseridas em que faixa de preço? Aí fica mais facil do pessoal te ajudar com o melhor custo/benefício. Abraço Acabei de pagar boleto de uma titan big game amigo! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Rapaz, eu tambem to querendo comprar uma pra pesca mais pesadas e to em duvida entre uma Titan BG ou P.A. MS Black Max Plus 20 Como está de pesca aí por Caldas Novas? E ai amigo blz? Uai aqui ta bom de pesca amigao! Pesqueiro 2 amigos saindo muita pirarara e tambas na cevadeira!! alegre:: Estarei indo la no Eco Pesca Em rio Quente dia 11! Mora aqui perto de caldas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Moro em Brasília, ai tava querendo saber como está o Lago de Corumbá pra quando for aí com a família Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Moro em Brasília, ai tava querendo saber como está o Lago de Corumbá pra quando for aí com a família No lago de corumba, ta pegando piranha até sem isca amigo.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.