Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Olá , meu nome é Anderson , tenho 33 anos , pesco desde meus 8 anos , comecei na pescaria de lambari com meu pai na varinha de bambu e na linhada de mão no rio Iguaçu . Sempre que posso estou indo pescar . Meu prazer agora está na pesca de traira com isca artificial , tenho pescado muito por aqui mesmo , espero aprender e poder ajudar no possível . Muito obrigado e tudo de bom valeu legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Seja bem vindo Anderson! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldo Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Bem vindo Anderson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Seja bem vindo Anderson! joia::: :amigo: Bem vindo Anderson! Valeu obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Obrigado amigo ::tudo:: Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Seja muito bem vindo Anderson ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonBCosta Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Bem vindo.... Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Bem vindo Seja muito bem vindo Anderson ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: . Bem vindo.... Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk Valeu Amigos obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Seja bem vindo caro pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.