Robson Trevizani Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Top demais, Robson.92MPH com barco na mão, longe de outras embarcações. palmas:: Se for o caso configure o seu vídeo para q seja exibido por outros sites... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Tenho orgulho de ter colocado o apelido nele....Kamikase...kkkkk,,,.mas hoje ele é uns dos principais pilotos do brasil. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Belo vídeo, belo barco é show de pilotagem. O bicho e kamikaze mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Trevizani Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Top demais, Robson. 92MPH com barco na mão, longe de outras embarcações. palmas:: Se for o caso configure o seu vídeo para q seja exibido por outros sites... ::tudo:: wleu fabricio !!!vou tentar configurar !!!o video de sabado ficou melhor ,filmei o juares um tempao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Trevizani Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Tenho orgulho de ter colocado o apelido nele....Kamikase...kkkkk,,,.mas hoje ele é uns dos principais pilotos do brasil. Grande abraço wleu alex!!!vc sempre me ajudou muito neste mundo de acertos de bass boats !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Trevizani Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Belo vídeo, belo barco é show de pilotagem. Agora nos tempos de bruxas soltas que estamos tendo, em que tevimos colisão de barco num dos últimos torneios, gente sendo arremessado fora do barco no ano passado e até Bass pegando fogo, num rio daquela largura poderia ter passado um pouco mais distante do outro Bass, deu medo até em mim quando vi pelo vídeo rsrsr. O bicho e kamikaze mesmo wleu adriano !!!esse casco da total segurança acima das 90mph !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.