Cuca Pesca Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 PANAMÁ COM A BURIMAN VIAGENS - MARÇO 2015 Buenas tardes chicos! segue mais um relato com grupo de amigos e clientes no PARADISE FISHING LODGE. estávamos em 10 pessoas e ainda não tenho as fotos de todos. Já vou atualizar ok? Pescaria muito legal, bastate ação. Não foi melhor pois os dois primeiros dias pegamos muito vento e a pesca costeira ficou um pouco mais chata (lá o mar é sempre calma e nada comparado com o mar do Brasil que é mais agitado). O atum estava mais próximo da costa de ISLA JICARITA (por fora de Isla Coiba e entre o Hannibal Bank). Slider e stick baits foram as melhores opções para os TUNAS. para maiores informações: cuca@burimanviagens.com.br http://burimanviagens.hospedagemdesites.ws/?p=37 espero que gostem um abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Em choque!!!!!! Kkkkkkkkkkkk Kraca cuca...que pescaria heinnnn...soh monstro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Nossa! ANIMAL Cuca!! Parabéns, belos peixes, show de lugar e pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Muito Show Cuca...Parabéns pela aventura!! As imagens são fantásticas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Show de aventura Cuca , parabéns pelas capturas e pelas belas imagens !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Sensacional meu amigo!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Incrível essa pescaria, meu computador travou aqui com tanta foto de peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Que pescaria animal Cuca! Espécies, coloração dos peixes, lugar, imagino q a turma devia ser top tbm.. Parabéns mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 ANIMAL!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Em choque!!!!!! Kkkkkkkkkkkk Kraca cuca...que pescaria heinnnn...soh monstro Nossa! ANIMAL Cuca!! Parabéns, belos peixes, show de lugar e pescaria! Muito Show Cuca...Parabéns pela aventura!! As imagens são fantásticas !! Show de aventura Cuca , parabéns pelas capturas e pelas belas imagens !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Sensacional meu amigo!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Incrível essa pescaria, meu computador travou aqui com tanta foto de peixe. TOP Que pescaria animal Cuca! Espécies, coloração dos peixes, lugar, imagino q a turma devia ser top tbm.. Parabéns mano. ANIMAL!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!! Valeu pelos comentários galera! é isso ae! estamos sempre em busca de boa pesca e bitelões! as vezes dá outras não! rs ainda tem vaga para Maio 2015 hem! hehe abraço abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Em maio estaremos lá meu amigo!!!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Pescaria top! Lindas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.