Tedesco Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Comigo aconteceu o contrario, comprei uma vara de 15 a 30 libras da Braspon (modelo avocet) quebrou na segunda pescaria com um dourado de 3 kg. Levei na loja e o cara ligou na Braspon e o representante da Braspon autorizou a troca na hora. É lógico que eu peguei uma vara de outra marca kkkkk, acho que o lote todo estava com defeito, pois quebraram mais de uma vara desse mesmo lote. Peguei uma Alteza da albatroz de 10 a 25 libras e estou muito contente com a mesma. Acho que o fabricante não deveria nem ao menos ver as fotos da sua vara, deveria trocar na hora e pedir para enviar a vara quebrada para eles verificarem qual era o ponto defeituoso e assim, evitar que aconteça com outros clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Boa Tarde Marcos! Como somos clientes da CGK entramos em contato com o Depto. de Vendas deles. Quem atendeu a Bete foi a Camila. Marcos, quando eles dizem 200 libras é de linha, não é medida oficial da I.G.F.A., uma blank de 200 libras não significa que ela levante 90 kilos de peixe, essa vara é para pesca oceânica e na pesca oceânica não tem os enroscos do rio etc etc. Normalmente não entramos nessas discussões, mas como você é nosso cliente a nossa conversa com a CGK é essa O Bruno não trabalha mais na CGK, você pode ligar que a Camila vai te passar para o Diretor Comercial que se chama Wilson, diz para a Camila que a Bete da Marbele falou com ela sobre esse caso. Ela acha que você deve mandar a vara para eles, mas essa é uma questão de acerto entre vocês. Fone 11-3293-1818. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Olá, Marco! Só agora vi seu post... Ligarei sim. Agradeço imensamente sua preocupação! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Mandei um e-mail que precisa de uma peça pra CGK, nem me responderam. A shimano deveria ter mais representantes aqui no Brasil, pois com mais empresas poderíamos escolher quem pudesse nos dar mais atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Mandei um e-mail que precisa de uma peça pra CGK, nem me responderam. A shimano deveria ter mais representantes aqui no Brasil, pois com mais empresas poderíamos escolher quem pudesse nos dar mais atenção. Evandro você sabe quanto precisa comprar da Shimano? 1 milhão de dólares por ano, pagamento antecipado. A CGK atende sim, liga para eles. O que não tem no Brasil é recall, pois muita gente trás via EUA e quer garantia da CGK. Estamos falando pois eramos clientes deles quando tínhamos loja e nunca tivemos um problema se quer com eles. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.