Luis H. Santiago Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Pessoal, não tem muito tempo que comecei usar shad de silicone em minhas pescarias, comprei 3 tipos de shads da Monster 3x e alguns da zagaia, porem ambos se deformaram um pouco, parece que derreteram, eu guardo todos juntos em uma separação da minha caixa de artificiais, junto eu guardo uns jigs de pelo e pena. Existe uma forma correta de armazena-los para que eles não deformem e durem mais? Se puderem me ajudar, fico grato ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfre Andriani Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Olá amigo, vi uma vez que guardar iscas soft de marcas diferente acontece isso mesmo. Acredito que seja a química de cada fabricante que acaba acontecendo isso. Eu só uso da monster, algumas a quase um ano e não tive esse problema ainda. Separa elas por marca, se possível em estojo diferente que pode resolver. Espero ter ajudado. Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Veja canal no YouTube do Pura Pesca do Eduardo Monteiro que tem boas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pessoal, não tem muito tempo que comecei usar shad de silicone em minhas pescarias, comprei 3 tipos de shads da Monster 3x e alguns da zagaia, porem ambos se deformaram um pouco, parece que derreteram, eu guardo todos juntos em uma separação da minha caixa de artificiais, junto eu guardo uns jigs de pelo e pena. Existe uma forma correta de armazena-los para que eles não deformem e durem mais? Se puderem me ajudar, fico grato ::tudo:: Boa noite Luis, Lí, não me recordo onde, que não se deve guardar os softs de marcas e/ou cores diferentes juntos pelo fato do solvente utilizado na fabricação dos mesmos danificarem uns aos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Lembrei, foi no site da monster 3x, segue abaixo: CUIDADOS: Não misturar com outros tipos de isca soft, pois os solventes contidos nas outras iscas podem danificar o produto. Não colocar a isca em contato com detergentes e solventes. Não exponha ao sol por períodos prolongados. pois o calor excessivo pode danificar o produto. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. http://monster3x.com/produto/11/x-move Espero ter ajudado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Lembrei, foi no site da monster 3x, segue abaixo: CUIDADOS: Não misturar com outros tipos de isca soft, pois os solventes contidos nas outras iscas podem danificar o produto. Não colocar a isca em contato com detergentes e solventes. Não exponha ao sol por períodos prolongados. pois o calor excessivo pode danificar o produto. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. http://monster3x.com/produto/11/x-move Espero ter ajudado. Abraço! Com certeza o problema foi por conta de eu guardar todos juntos Valeu pela ajuda pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Melhor esquema eh guardar em saquinhos plasticos, separando por cor e marca...principalmente as cores mais claras como cha, diurado...separando de cores fortes como vermelho, preto, verde limao e por ai vai... Eu comprei numa loja de embalagens, marmitex...uns saquinhos com um lacrezinho...ficou xike e nao tingi os outros camaroes...mas da trabalho pra guardar hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Eu tenho umas cartelas aqui das monster, tanto shads quanto camaroes. Mas ainda nao usei e fiquei na duvida de abrir e guardar na caixa. Tenho um estojo aqui e pensei em guardar nele porque em cartelas o volume fica grande ne?! Posso abrir tudo e guardar por cores separadas? Ou vale a pena aguentar, deixar na cartela, e ir abrindo a medida da necessidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Lênio, sendo do mesmo fabricante não tem problema de guardar junto. Porém pode ocorrer de um tingir o outro. Uma forma prática de guardar fora das cartelas é usar um saquinho Zip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu tive o mesmo desgosto há algum tempo.O pior é que nem cheguei a iscar os camarões Monster e eles derreteram ou deformaram.Não aconteceu com os Zagaia guardados nas mesmas condições. Mas o porquê eu não sei.Vou tentar guardá-los mais separadamente da próxima vez. Isso é um saco mesmo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Como sao os precos dos zagaias? Ja usou eles? Foram efetivos? É bom para saber para se ter alternativas ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 É uma boa alternativa, eu acho. Comprei justamente porque os Monster tinham derretido e eu tava saindo pra pescar.Quanto à efetividade não sei, nem testei os camarões heheMas já ouvi falar que são bons, sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 E se separar os softs com aqueles filmes plásticos de cozinha, sera que fica bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Tenho alguns da zagaia, não testei eles com o tucunaré ainda, mas com as traíras eles funcionaram bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Manter as iscas separadas....nunca misturar com outras marcas...Evite a exposição ao sol. Após o uso, lavá-las com agua corrente...enxugá-las na sombra. Você pode passar nos camarões softs silicone spray e enxugar o excesso. Isso ajuda muito na conservação. Me parece que as monster são bio degradáveis....mesmo adotando esses cuidados, após um certo tempo elas começam a derreter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Vou pesquisar desses zagaia também. Deixei nas cartelas. Vou abrir no dia de uso mesmo. Q froids né... Bomba relógio kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.