Preto Barcellos Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Ola amigos pescadores 4 vagas para a pescaria de grandes Açus com saída de Barcelos, nos dias 29/11 até 06/12/15 qualquer informação comigo no tel 54 91675479 ou direto com o www.bhangatu.com.br com Fernanda... Aguardo os amigos para uma pescaria com muita parceria, muita cerveja boas risadas e muitos Açus na ponta da linha... Abraço.. ::tudo:: doeu:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Bom dia! Qual o valor do pacote? As passagens aéreas Manaus x SIRN, qual o valor? Tenho intenção de ir no grupo! Francisco (17) 9821313 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 O tel correto é 17-98231-3133. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 APFFRANCO o barco tem o destino de Rios em barcelos e não em SIRN, é o angatu mirim para seis pescadores o valor é 4150.00 mais passagem aérea de seu destino até Manaus e de Manaus/Barcelos que vai sair em torno de 1000.00 ida e volta... Esse barco tem o calado extremamente baixo chegando em pontos bem distantes dos demais barcos da uma olhadinha em www.barcoangatu.com.br Dois pescadores ja estão confirmados e mais dois com reserva até fim dessa semana confirmam, portanto tem duas vagas, será um prazer pescar contigo, qualquer coisa me avisa.... Abraço.. PRETO BARCELLOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Posta em convites para pescaria que você vai ter mais visibilidade!!!!!! arrow:: Transferência para "Convites" já foi feita ! Grato pela sugestão ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.