Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa tarde pessoal, beleza? Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida em qual carretilha comprar para a pesca de tucunarés aqui no sudeste e centro oeste (Represas do Triângulo Mineiro, Serra da Mesa, São Simão). A dúvida é entre as seguintes carretilhas: Shimano Curado 200HG Abu Garcia Revo SX-HS Daiwa Tatula 100HS Qual seria a mais indicada, custo x benefício, peso, arremesso... Alguém já comprou pelo site Cabelas.com? Agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Eu iria de shimano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Por esses valores, eu trocaria todas por uma Venator GTS da Marine Sports. Muito mais leve, arremessa muito, e muito resistente e com um custo beneficio ótimo. Minha opinião. Mas entre essas que você citou, eu pegaria a Shimano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 a Revo SX ou a Shimano... na verdade eu tambem ficaria com duvida nessa duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Se interessar tenho uma sxhs direita zero p vender. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Se interessar tenho uma sxhs direita zero p vender. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lenio qual valor? Se quiser me adiciona no Whats 34 91190042 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Por esses valores, eu trocaria todas por uma Venator GTS da Marine Sports. Muito mais leve, arremessa muito, e muito resistente e com um custo beneficio ótimo. Minha opinião. Mas entre essas que você citou, eu pegaria a Shimano. Luís estou olhando essa MS Venator e realmente o pessoal está elogiando demais...olhei no site da Paraná pesca e o valor está bom....Você indica alguma outra loja ou site? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 eu indico uma p vc www.iscaecompanhia.com.br abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 eu indico uma p vc www.iscaecompanhia.com.br abrxValei João PedroEstou pesquisando e quebrando a cabeça mas acho que vou de Venator pelo custo x benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Eu tbm estou quebrando a cabeça seila:: Não sei c vou de Venator ou New Black Widow doeu:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Luís estou olhando essa MS Venator e realmente o pessoal está elogiando demais...olhei no site da Paraná pesca e o valor está bom....Você indica alguma outra loja ou site? Obrigado Indico o iscaecompanhia.com.br também, copro tudo la, tem muita variedade de produto por preços bem justos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Venator by jh nao existe custo benefício melhor no mercado ...minha opinião eu tenho venator e curado 200 hg 2 boas carretilhaa mas a venator eh mto leve i rápida..vai de venator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Minha opinião, vai de Venator, a Mariner superou minhas expectativas nesse projeto. Arremessa muito, macia, tem um freio ótimo, é muito leve, ótima pegada, uso ela em uma RAPALA gold 12 libras para o Sudeste SP e para minas uma 14lbs customizada pelo Goiano. tenho a curado e deixei ela de backup desde que recebi a venator!! Eu ouvi ou li algo sobre uma série limitada de Venator para 2015 que vira com rolamentos de cerâmica!! Da uma pesquisada pra ver se já estão nas lojas!!! Eu não compraria no Cabelas.com, já comprei e não tive problemas o negócio é quando chega no Brasil, para tudo na alfândega e vc é taxado, certeza, o custo da carreta + frete + esperar e ser taxado, na minha opinião, não vale a pena o custo será praticamente o mesmo de comprar no Brasil com garantias. Sucesso na sua escolha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Shimano Curado 200HG - é uma boa pedida Daiwa Tatula 100HS - Iria de Type-R Agora, como Wagner falou Venator é sinônimo de custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu tbm estou quebrando a cabeça seila:: Não sei c vou de Venator ou New Black Widow doeu:: surtei:: Se não for para hélice pode ir de olho fechado na New Black Window. Sobre as três, se for para pesca de tucunaré eu iria sem duvida nenhuma de Liger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Venator eh sucesso vai sem.medo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Tenho uma venator que é uma maravilha. é a melhor custo/beneficio: ajuste ponto a ponto, freio centrifugo com controle externo (nao precisa ficar abrindo a lateral da carretilha), arremessa bem tanto iscas leves quanto pesadas, bom drag, boa capacidade de linha e é resistente à água salgada. E vou comprar a nova bw por ser um pouco mais ergonômica e chassi em alumínio para presentear o meu pai, mas quem vai usar com maior frequencia vai ser EU juntamente com a Venator danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Se não for para hélice pode ir de olho fechado na New Black Window. Sobre as três, se for para pesca de tucunaré eu iria sem duvida nenhuma de Liger. A Liger é uma maravilha mesmo, mas o preço é mais elevado que a Venator. Tô indo pra TO lenvando uma liger, uma venator e uma smoke só pra ver no que vai dar a brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luis Crestana Michae Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 EXO DA QUANTUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Luís estou olhando essa MS Venator e realmente o pessoal está elogiando demais...olhei no site da Paraná pesca e o valor está bom....Você indica alguma outra loja ou site?Obrigadomg pesca 100% de aprovação e melhor preço Jorel infelizmente devido a alta do dólar o preço da Mgpesca está superior ao da Paraná pesca. Também vou comprar uma Venator pelo custo benefício e posteriormente uma Liger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu iria de shimano, essa hg esta bem melhor que a g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.