Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa tarde turma do Biguá! Meu nome é Gabriel Velloso, tenho 27 anos, moro em Unerlândia - MG, comecei a pescar aos 14 anos de idade na varinha de bambu e aos 17 na pesca esportiva na represa de Campim Branco. Atualmente sempre que posso e a turma anima vamos pescar aqui na região ou nos pesque e pague. Apesar da pouca experiencia comparada a dos colegas, espero poder ajudar a todos. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Seja bem vindo Gabriel, Moro em catalao e minha irmã mora em uberlandia Como diz o barulhada, de carro é 100km mas de aviao é pertin pertin.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Seja bem vindo Gabriel ! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Seja bem vindo Gabriel, Moro em catalao e minha irmã mora em uberlandia Como diz o barulhada, de carro é 100km mas de aviao é pertin pertin.. Muito obrigado Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Isaías Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Seja bem vindo Gabriel ! joia::: :amigo: Valeu Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores... arrow:: Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Muito bem vindo Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.