Rodrigo Yamaki Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bombril é para os fracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Não sei o motivo, mas o primeiro objeto que veio em minha cabeça no final do vídeo foi uma isca rindo3:: rindo3:: , precisamente um Stick. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Que joia :choquei: muito show esse material danca:: E pensar que quando era pequeno, guaraná tinha tampa de rolha kkkkkkkkk :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Não sei o motivo, mas o primeiro objeto que veio em minha cabeça no final do vídeo foi uma isca rindo3:: rindo3:: , precisamente um Stick. ::fishing eu acho que fazer isca não dá, pois o material é muito pesado pra isso. Vejo ele como um bom quebra galho definitivo. Afinal dá pra usar em qualquer lugar, basta ter água quente e água fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eita Rodrigão... Sempre ajudando... ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Muito bacana...pena q esse tipo de coisa nunca chega ao Brasil e quando chega custa os olhos da cara Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eita Rodrigão... Sempre ajudando... ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Abração... abração Silvio :amigo: , tá sumido hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.