Gustavo de Almeida Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 É preciso elogiar essa ótima loja de pesca on line, recomendo a todos. O Sr. Rômulo me deu boas dicas de equipamentos, e responde meus e-mails imediatamente após o envio. Estou muito satisfeito. A entrega é a jato. Por sedex meus itens levam em média 2 dias para chegar, e moro no interior de Goiás, longe de tudo. Os preços são muito bons, chegam a ser 20% menores em relação a outros concorrentes. O rastreamento do envio é perfeito, em 24h chega o link dos correios e pode-se consultar livremente. Só faltou um meio de pagamento mais amigo, com parcelamento em pelo menos 6x sem juros no cartão, como existe em sites como O Boto e Martinelli. Não seria demais também pedir a cortesia de frete gratis para pedidos acima de 500 reais, ou 1000 reais pelo menos. No mais, tudo chegou muito bem embalado e bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Realmente na MG Pesca já comprei e não tive problemas. O Rômulo é gente boa demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 O Rômulo é usuário do FTB e também já tive excelentes experiências de compra/envio com ele ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 otimo loja, ja comprei, e vou comprar novamente, novidade, vai atualizar o site na terça feira, moro perto e retiro direto na loja. otimos preços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Recomendo!!!(hehehe) Deixando de brincadeiras e explicando!!! Tudo tem uma história e é bom contá-las e, nesse caso, tendo o Rômulo como meu irmão caçula, posso garantir que ele é responsável e dedicado e, além de tudo é pescador e sabe explicar aos clientes qual o melhor equipamento a ser usado!!! Insistência para que ele entrasse no ramo de pesca não faltaram e hoje ele desempenha bem a atividade tendo uma clientela amiga que gosta de pescar!!! Vida longa a MG Pesca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 O Romulo, além de excelente profissional, sabe o que o pescador procura e quer, e age para atender dessa maneira. É fera. Nota 1.000, para orientação, venda e entrega. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Fiz minha primeira compra ontem 2 varas i umas iscas rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo de Almeida Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Equipamentos testados e aprovados na Ilha do Bananau - TO. Carretilha Tatula Type-R - Um veneno para arremessar e recolher. É um avião. Molinete Sumax Atlanta - Arrasta o que pega como um trator, e arremessa igual a uma carretilha. As varas que o Rômulo me indicou e que comprei em loja física são muito boas. MS Big Game e Green Bass. Super recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 aprovo tbm comprei uma bolsa sumax da mg pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 So tenho uma coisa a dizer sobre esta loja, ontem fiz umas perguntas sobre o produto que desejo comprar, em menos de 10 minutos ja tive a resposta por e-mail super rápido, com qualidade podem ter certeza que é uma loja que recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msofs Marcelo Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Como sou novato por aqui ia fazer um post para perguntar sobre esta loja MG e sobre uma outra chamada AZ CAMPING PESCA mas com tantas boas referencias sobre a MG,vou já para site efetuar minha compra,obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Também tive muito boa experiencia comprando na loja MG PESCA ,ótimo atendimento,ótimos preços e rápido envio.Aprovada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Tbm aprovo este site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Realizei minha primeira compra na MG com o xará Rômulo e fiquei super satisfeito. Comprei duas carretilhas e recebi em menos de 48h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Comprei duas carretas e duas varas lá chegaram muito bem embaladas e dentro do prazo Aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Recomendo!!!(hehehe) Deixando de brincadeiras e explicando!!! Tudo tem uma história e é bom contá-las e, nesse caso, tendo o Rômulo como meu irmão caçula, posso garantir que ele é responsável e dedicado e, além de tudo é pescador e sabe explicar aos clientes qual o melhor equipamento a ser usado!!! Insistência para que ele entrasse no ramo de pesca não faltaram e hoje ele desempenha bem a atividade tendo uma clientela amiga que gosta de pescar!!! Vida longa a MG Pesca!!! Jean,tu é suspeito heinnnnn...não pode elogiar....deixa pra a gente elogiar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas falando sério,a MG Pesca é muito top,o Romulo é um cara 1000%,tive o prazer de pescar com ele...gente fina de mais da conta....podem confiar que esse eu agarantiu... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 s Jean, em 28 Mar 2015 - 16:54, disse: Recomendo!!!(hehehe) Deixando de brincadeiras e explicando!!! Tudo tem uma história e é bom contá-las e, nesse caso, tendo o Rômulo como meu irmão caçula, posso garantir que ele é responsável e dedicado e, além de tudo é pescador e sabe explicar aos clientes qual o melhor equipamento a ser usado!!! Insistência para que ele entrasse no ramo de pesca não faltaram e hoje ele desempenha bem a atividade tendo uma clientela amiga que gosta de pescar!!! Vida longa a MG Pesca!!! Jean,tu é suspeito heinnnnn...não pode elogiar....deixa pra a gente elogiar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas falando sério,a MG Pesca é muito top,o Romulo é um cara 1000%,tive o prazer de pescar com ele...gente fina de mais da conta....podem confiar que esse eu agarantiu... palmas:: palmas:: palmas:: Valeu, mano... Só hoje vi esse post. Ser reconhecido por agilidade, etc... tem seu preço, sobrando tempo para nada!Valeu ai, Alex Sand Wisch e à todos os demais amigos/clientes que confiam no meu trabalho.Abraços à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 To de olho numas iscas que vi no site. Logo faço o pedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Também recomendo essa loja, uma das melhores do ramo on line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 A loja realmente é show de bola preço, atendimento ::tudo:: . Só não gosto do serviço prestado pelos Correios de BH ::nada:: que toda vez que compro em sites de Minas sempre atrasam a entrega do produtos (isso no meu caso). Obs: mais vou continuar comprando danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 O site da MG pesca é muito fácil de lidar. Preço justo e material de excelente qualidade. Recomendado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Sem duvida, o melhor lugar que já comprei até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Minha primeira compra em site de pesca e foi 100% tranquilo. Preço excelente e produtos top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Ja comprei la e nao tive problemas. Comprei bone, carretilhas, varas, iscas, linhas.... Sempre muito tranquilo. Mas hoje o "sistema de vendas" mudou e, infelizmente, vejo problemas. A loja se tornou apenas virtual. Nao ha mais itens em exposicao! Indico clientes pra ele praticamente toda semana, e so essa semana, de indicacao minha, ele perdeu dois. Ambos gostam de ver varas de pesca ao vivo, reparar os itens, verificar a ergonomia na mao, etc. Cismas ou nao, cada um com seu costume. Ate porque cansamos de ver pessoas reclamando de itens que chegaram e nao eram o que esperavam. O retorno do material é por conta do comprador, e caso nao tenha maiores problemas em devolver a compra, o prejuizo fica por conta do frete que o comprador paga na devolucao. Enfim... Uma primeira indicacao minha deu a "sorte" de ligar antes, entao nem chegou a ir a loja ja que nao tem mostuario. O segundo, pai de um amigo meu, foi la exclusivamente porque sugeri analisar as varas. Ele ja tinha uma em vista numa loja ao lado da casa dele, mas foi la porque sugeri. Chegando la nao tinha. Entao virou as costas e foi embora. Essa acredito que foi ainda pior porque todo mundo sabe como é pescador, compra por impulsividade, é sempre vaidoso com material, etc. Poderia ate levar qualquer outra coisa alem da vara. Pessoal, Romulo, nao estou diminuindo a imagem da loja, ate porque os comentarios falam por si so, alem dos meus proprios. Ate porque continuarei indicando a loja. Tambem sei da limitacao que cada um pode ter, dificuldade de investimento em infra estrutura, dificuldade na lojistica da coisa, etc. Cada um faz o seu melhor, acredito eu. Meu intuito é de alertar os compradores que pretendem ir a loja fisica, principalmente aos de BH. Tirem suas duvidas por email, telefone, para assim realizarem suas compras. Alem disso, é mostrar ao Romulo que ele esta perdendo vendas. Hoje em dia nao da para ter esse luxo visto o que mamae dilma fez com o Brasil. Tambem podia deixar claro nos seus meios de propaganda, que as vendas sao exclusivamente online. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Até agora o melhor site que ja comprei.. Fiz uma compra grande tinhas varias iscas ... Na hra de enviar eles n tinha em estoque.. Mandou meu dinheiro dentro do malote .. Detalhe comprei em 6 x eles n tinham a isca me mandou em dinheiro! Ótimo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.