Jean Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Todos citaram sobre pescaria em Outubro mas até agora não tem nada decidido... Pois bem!!! Tô de férias em Outubro e precisando de pescar!!!(Isso até com uma certa urgência!!! babei:: babei:: babei:: babei:: ) Probleminha é que tô com pouca grana e não tenho como sair pra fora de MG!!! Será que vai aparecer uma alma bondosa ou algum desesperado que resolva pescar??? Se continuar desse jeito vou ter que passar alguns dias na casa dos meus pais no Sul de Minas!!! Será que aparece alguém??? ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: Alguém????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Vem morar em Brasília que opção e companheiro é o que não vai faltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Vem morar em Brasília que opção e companheiro é o que não vai faltar! O problema é aguentar as malas ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Vem morar em Brasília que opção e companheiro é o que não vai faltar!Caraca Marco... Pegou pesado!!!Teria que deixar muita coisa pra trás pra ir para BSB!!!(Se eu fosse funcionário público federal... quem saber tentaria uma transferência ou coisa parecida, mas... PMMG é só em MG e funcionário público estadual não tem como!!!) Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 O problema é aguentar as malas ::evil:: ::evil:: Huahuhauhauha!!! Vou juntar uma grana pra 2009 pescar com essa galera!!! Vamos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Então liga para o Popper te levar no Popper dele para pescar. viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Então liga para o Popper te levar no Popper dele para pescar. viola:: viola:: viola:: viola:: Tava pensando em aparecer uns dias em Três Marias!!!Pro Poppozão fica mais fácil Furnas!!! O negócio é que estou querendo alguma coisa no "Véio Xico"... mas na falta até em poça d'água!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 O problema é aguentar as malas ::evil:: ::evil:: Huahuhauhauha!!! Vou juntar uma grana pra 2009 pescar com essa galera!!! Vamos??? Tem certeza disso??? Sacanagem a turma é fora de serie, só tem figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Jean, Unaí, é mais perto, fica 140km de Brasília, e lá tem o RIO PRETO, HEHEHHEHEHE Vem morar em Brasília que opção e companheiro é o que não vai faltar!Caraca Marco... Pegou pesado!!!Teria que deixar muita coisa pra trás pra ir para BSB!!!(Se eu fosse funcionário público federal... quem saber tentaria uma transferência ou coisa parecida, mas... PMMG é só em MG e funcionário público estadual não tem como!!!) Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Tem certeza disso??? Sacanagem a turma é fora de serie, só tem figura. 100% não mas... vamos ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Tava pensando em aparecer uns dias em Três Marias!!! Pro Poppozão fica mais fácil Furnas!!! O negócio é que estou querendo alguma coisa no "Véio Xico"... mas na falta até em poça d'água!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Valeu!!! JP, em uma resposta antes de viajar dei a dica para realizarmos um encontro em terras mineiras. A galera do DF ia ou para os rios do norte de Minas, como o Preto, Urucuia, Véio Xico ou São Romão, mas nada de respostas em cima de tal idéia. Faça o seguinte da um pulo em São Romão, pois ontem ainda conversando com o Dr. Macedo eles realizaram a pescaria la. Foi muito produtiva pelo que me falaram. Hoje a noite estarei encontrando com a turma que foi para la so para ver as fotos. Na volta da Bahia ainda passei no trevo que liga a cidade de São Romão. Se eu morasse ai em Minas seria um viciado em Dourado, mas não torceria pro Cruzeiro e nem pro Galo... huhuhu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Jean, Unaí, é mais perto, fica 140km de Brasília, e lá tem o RIO PRETO, HEHEHHEHEHESacaneia não PI!!!Se eu for a 140km de BSB, pesco em Serra da Mesa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 JP, em uma resposta antes de viajar dei a dica para realizarmos um encontro em terras mineiras. A galera do DF ia ou para os rios do norte de Minas, como o Preto, Urucuia, Véio Xico ou São Romão, mas nada de respostas em cima de tal idéia. Faça o seguinte da um pulo em São Romão, pois ontem ainda conversando com o Dr. Macedo eles realizaram a pescaria la. Foi muito produtiva pelo que me falaram. Hoje a noite estarei encontrando com a turma que foi para la so para ver as fotos. Na volta da Bahia ainda passei no trevo que liga a cidade de São Romão. Se eu morasse ai em Minas seria um viciado em Dourado, mas não torceria pro Cruzeiro e nem pro Galo... huhuhu. Beleza Pangaré!!!Se tiver Tucuna e Dourado, tudo isso no mesmo rio... tô na área!!! Vamos ver se a galera anima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Jean, Unaí, é mais perto, fica 140km de Brasília, e lá tem o RIO PRETO, HEHEHHEHEHESacaneia não PI!!!Se eu for a 140km de BSB, pesco em Serra da Mesa!!! AI VC TERÁ Q RODAR MAIS 300 E LA VAI FUMAÇA, HHEHEHEHEHEH PRA CHEGAR EM SERRA DA MESA, UAUAUAUAUAUAUAUAUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Jean, Unaí, é mais perto, fica 140km de Brasília, e lá tem o RIO PRETO, HEHEHHEHEHESacaneia não PI!!!Se eu for a 140km de BSB, pesco em Serra da Mesa!!! AI VC TERÁ Q RODAR MAIS 300 E LA VAI FUMAÇA, HHEHEHEHEHEH PRA CHEGAR EM SERRA DA MESA, UAUAUAUAUAUAUAUAUA Mas só de pescar em SM e com essa cambada... Vale!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.