Sandes dos Santos Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Comprei na Paraná Pesca em janeiro deste ano um conjunto carretilha MS Lubina By JH e vara MS corsa X 2 partes para carretilha, acontece que após 5 pescarias leves sendo suas em represa e 3 em açudes soltou o revestimento de um dos passadores, tenho o máximo de cuidado tanto durante a pescaria quanto depois, sempre retiro a carretilha e guardo a vara acondicionada na capa original e simplesmente sumiu o revestimento do passador, agora não posso usar o conjunto pois corre o risco de cortar a multifilamento. sei que esta vara não é top, mas esperava mais qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Não sou entendido no assunto como muitos, más linha mult requer passadores de maior qualidade. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Kra sobre o site eu compro la a 2 anos tdo veio certo i ta funcionando ate hj.. Sobre seu caso procura uma vara melhor com passadores fugi por exemplo q sao resistente pra trabalhar com multifilamento a marine tem modelos bons como a Hunter fish etc.. Outro detalhe trabalho em loja de materiais de pesca e concerto varas acontece muito delas sofrerem pequenas quedas e soltar os passadores.... Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandes dos Santos Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Em 29/03/2015 em 02:48, Charles Prasnieski disse: Kra sobre o site eu compro la a 2 anos tdo veio certo i ta funcionando ate hj.. Sobre seu caso procura uma vara melhor com passadores fugi por exemplo q sao resistente pra trabalhar com multifilamento a marine tem modelos bons como a Hunter fish etc.. Outro detalhe trabalho em loja de materiais de pesca e concerto varas acontece muito delas sofrerem pequenas quedas e soltar os passadores.... Espero ter ajudado Charles muito obrigado pela dica, realmente a Paraná Pesca é uma ótima loja, já fiz varias compras e sempre fui bem atendido, o Flavio e o Michel são super atenciosos, o que eu estou desaprovando é a vara e não a loja, pois com todo o cuidado que eu tenho com meu material de pesca garanto que não houve queda ou pancada na vara, como disse no meu post sei que a vara não é top só esperava um pouco mais de vida útil dos passadores, mas como sabemos que geralmente tudo vale o que se paga vou juntar umas moedas no porquinho e tentar pegar uma Hunter Fish como você me aconselhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pow mano fico feliz por ter ajudado tive pesquisando o lugar mas barato que axe ela foi no mgpesca.com.br da uma passadinha la..uma outra dica que eu dou eh vc compra vara sem emenda .. pelo menos eu axo q a pegada eh outra ...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandes dos Santos Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu que agradeço Charles, quanto a ter optado por uma vara em duas partes eu prefiro por conta do transporte e armazenamento, justamente para evitar danos, tenho uma vara inteiriça para molinete realmente é muito boa mas na hora do transporte é inconveniente, outra coisa você disse que trabalha em uma loja de pesca que faz reparo em varas, qual a linha vocês usam para atar o passador? desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Kra uma linha da fugi meu patrao trouxe de São Paulo direto da fepesca q teve por essea dias..mas n sei o nome vo pegar na loja i te falo..mas da acabamento ótimo ...antes eu fazia com power pro 5 lbs vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.