wanderson araujo Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 boa noite, Sou novo na pesca esportiva e estou gostando do assunto. Poderiam me indicar um site de compras de iscas artificiais baratas? poderiam me indicar algumas iscas para tucunaré azul. vou pescar na serra da mesa. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 http://www.iscaecompanhia.com.br/ http://www.planetaiscas.com.br/ utilizo esses dois sites como parametro de preços...mas sempre acabo comprando pelo Mercado livre...sai bem mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson araujo Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 ok. muito obrigado. alguem poderia me indicar umas três iscas entre as melhores para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 www.planetaiscas.com.br , www.buriman.com.br , www.iscaecompanhia.com.br. entre outras como mgpesca ,romano pesca, juninho pesca todas as que mencionei são usadas pelos usuários do fórum com louvor,inclusive eu.Iscas para SM bonnie 95, T20, jig deconto 22g, Z90, e eu gosto muito da perversa que é coringa,x-dog ,firestick,e leva também iscas de meia água do seu gosto(rapala,nn, entre outras) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson araujo Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 vou ver as iscas. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...