wanderson araujo Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 boa noite, Sou novo na pesca esportiva e estou gostando do assunto. Poderiam me indicar um site de compras de iscas artificiais baratas? poderiam me indicar algumas iscas para tucunaré azul. vou pescar na serra da mesa. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 http://www.iscaecompanhia.com.br/ http://www.planetaiscas.com.br/ utilizo esses dois sites como parametro de preços...mas sempre acabo comprando pelo Mercado livre...sai bem mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson araujo Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 ok. muito obrigado. alguem poderia me indicar umas três iscas entre as melhores para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 www.planetaiscas.com.br , www.buriman.com.br , www.iscaecompanhia.com.br. entre outras como mgpesca ,romano pesca, juninho pesca todas as que mencionei são usadas pelos usuários do fórum com louvor,inclusive eu.Iscas para SM bonnie 95, T20, jig deconto 22g, Z90, e eu gosto muito da perversa que é coringa,x-dog ,firestick,e leva também iscas de meia água do seu gosto(rapala,nn, entre outras) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson araujo Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 vou ver as iscas. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 no site de isca e companhia comprei recentemente uma da century copia da popper maria 110 descrição da isca: ISCA CENTURY BAD POPPER 105 - Cor CGH saiu no boleto por 19,53 + frete 15,18 correios o mais barato p/ap.goiania deu um total= 34,71 recebi ela uma semana depois de pago. a minha isca preferida e a torpedo helice da nissei pego muito tucunare com ela e baratinha se vc garimpar nas lojas de pesca aqui em goiania vc acha. outras que eu gosto: biruta da moro deconto ja pequei tucuna com ela e a zara 90 nelson nakamura recentemente comprei uma lori 90 mas não testei ainda stick popper da borboleta não pequei nenhum peixe com ela mas e uma isca versatil pode se fazer varios tipos de trabalho com ela e a popper da zerek essa tem que trocar a garateia porque é fraca ja pequei peixe com ela, recentemente comprei uma quimera da Yara mas não testei ainda. de meia agua qualquer uma que seja fina e comprida ai tem varias marcas. as cores que eu prefiro e cor de osso ou verde limão clara ou transparente mas a barriga da isca sempre tem que ser pra mim de cor branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 iscaecompanhia e Planeta Iscas acho que tem os melhores preços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sempre compro no Isca e cia e nunca tive problemas. Os camaradas são muito honestos. Tenta comprar a Corisco 90 Biruta 110 Zig Zarinha Zig Zara Perversa Z-90 São iscas boas para serra da mesa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Uma isca que está indo muito bem é a Bad Baby, similar à Baby Torpedo. Biruta 90 e Biruta 110 e aí seguem as tradicionais T20 T10 Z90 Zig Zara Zig Zarinha Dr. Spook Jr. Perversa Firestick ETC... Eu costumo comprar com o Ladislau Tenório , Casa do Sal , Cruzeiro do Oeste - PR. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Kra minhas zaras preferidas são Z top Zig zara (e zig zarinha) Hammer 90 João pepino Assim vai... Hélices Devassa Tnt Jet 90 Etc.. Tenho algumas meia água Protuned Thunder Algumas otraa do neson Nakamura Mas n esquece um bom jig a marine tem uns top... N sai da miha caixa tbm uma boa quimerinha caso tenha trairoes pq ela eh de madeira mto resistente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Sites tem.varios romanopesca.com.br Mgpesca.com.br Iscaecia.com.br I o bom mercado livre rses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Todas as iscas do Nelson Nakamura são excelentes para os Tucunarés, além dos modelos e lojas citados acima pelos amigos indico a loja http://www.snookshop.com.br/. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 www.iscaecompanhia.com.br Ja comprei la e gostei bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Isca e cia- boa loja e com muitas opções de marcas de iscas. Planeta Iscas- Excelente atendimento e muitas opções de marcas de iscas e ótimo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson araujo Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Obrigado a todos pelas dicas. comprei algumas indicadas para testar no feriado. tomara que dê certo. Abraço amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.