guilherme do prado Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme do prado Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 ops corrigindo DOURADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 20 é muita coisa kkkk, mas vou citar algumas que são obrigatórias na minha caixa. Para os amarelões: Rapala x-rap 12 Marine Sports Inna 90,110,140 Deconto M-110 Rapala Shad Rap Magnum E pretendo testar essas: Century - Intermedia 100 (Réplica da x-rap) Nelson Nakamura - Borá 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tucuna matadeiras Flesh minnow marine sports cabeça vermelha Brava 90 cabeça vermelha e corpo branco tb a cor verde flourescente ( limao ) ou no caso de um dautonico como eu amarelo kkk A minha salva almoço é a spiner laser da marine aquele de 12 gramas do peixinho vermelho e laranja Superficie dog walking pro strike uma branca q reflete rosa nas costas Nelson Nakamura todas Shad da zagaia e tb monster Se tiver rabo de gato usa no sistema p black bass com o anzol dentro da isca Inna todos tamanhos. Helice hedon cor preta com um desenho que parece osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 N terminei perai. Za 80 maruri cor osso Jig lori Helice bad baby Popper vulcan da ms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Para dourado colheres de todo tipo Iscas barbeludas uso uma da marca bom e barato ela e grande tem 12 gramS e e tipo aquelas gordinha Usa tb a inna So o que sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Algumas Iscas para Tucunaré que não faltam na minha caixa triplicadas, quadriplicadas, ... rsrsrs TOP 3 pessoal: - Trairão (Imakatzu) - Bonnie 95 (Jackal) - Sammy 85 (Lucky Craft) - Zig Zara (NN) - Spook Jr (Heddon) - Firestick (Intergreen) - Dog X (Mega Bass) - Curisco 90 (NN) - Spinnerbait (Booyah) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Já peguei dourado nas iscas: Borá Lelé Big game Aile magnet X-rap Papa Black O tamanho das iscas vão depender de onde vc vai pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme do prado Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 obrigado pela ajuda galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Cara gosto muito da rapala x-ral 10 e 12, elas dão muito resultados aqui, lá vai minha favoritas Rapala x-rap 10 e 12 Rapala Shad Rap Magnum Brava 90 Yo zuri crystal minnow Big game não deixo faltar e tb dá muito resultado, a popular xuxinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Mas é sobre iscas que sirvam para as duas espécies? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 20 é muita isca pra escolher kkk Mas as que me deram mais alegrias com os tucunas foram: Z-90 Zig Zarinha Zetta (Essa que fisgou o meu tucunaré recorde) Trick Stick Happy Popper Skiter Prop Tan Tan Lelé (Toda vez que vai pra água pega peixe) Araçatubinha Curisco-90 Só pesquei dourado no rio uma vez, peguei só 3 douradinhos de no maximo 2 kg, e foi com a Gorducha da Borboleta. Então recomendo ela :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.