araujopescador Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sempre usei a manjubinha fresca, só que não estou encontrando aqui no mercado pesqueiro, minha dúvida é se a manjuba salgada , tipo bacalhau tem bom rendimento como isca para Robalo> Alguém utiliza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Só se for com uma latinha de Skol junto..RS..brincadeiras a parte, não acredito ser muito produtivo .. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Rapaz.,, se tive uma gelada do lado vc vai pegar mas n vai ser peixe não kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Se o Robalo tiver problema de pressão alta, não vai querer... :gorfei: rsrs Brincadeira...mas o Robalo por ser um peixe muito seletivo, teoricamente acho que não daria certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Sempre usei a manjubinha fresca, só que não estou encontrando aqui no mercado pesqueiro, minha dúvida é se a manjuba salgada , tipo bacalhau tem bom rendimento como isca para Robalo> Alguém utiliza? "conterraneo", procura ai pelos brejos da região um peixinho chamado "sarapoua" (tuvira), parece um filhote de mussum, é melhor pra pescar robalo do que manjuba. se usa manjuba quando a água do rio está amarela, e já já ela começa a limpar. Sarapoua viva, ok. ainda tá arriscado a embarcar belo de um dourado. a "moreinha de água doce" tb é muito boa. se acha nas coroas de areia do rio na lua "escuras". a manjubinha quando está salgada, começa a soltar aos pedaços do anzol. só serve pra fazer engodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.