Luis Rauber Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olá. Tenho sempre comigo a preocupação em fazer seguro dos bens que eu adquiro. Eu não tenho encontrado seguro para embarcações de valor "pequeno" (vi que existem seguros para iates). Algum dos amigos do Fórum tem seguro de sua lancha? Onde faz? Qual o custo? Obrigado. Boas pescarias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Dragão Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eu tive dificuldade de contratar seguro para o meu barco. Pra carro tá cheio por ai, mas pra barco... Tente com este corretor: latina@bighost.com.br fale com Fabiano, quem sabe te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Seguro mesmo ou o Seguro obrigatório?? O Obrigatório tem o www.dpemonline.com.br do bradesco.. rápido e fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 eu acho que meu amigo Luís quer o seguro mesmo, não o obrigatório ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 eu acho que meu amigo Luís quer o seguro mesmo, não o obrigatório ! Isso mesmo. O seguro obrigatório é... .obrigatório. Não tem como evitar. Por ora, obrigado pelas dicas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eu tive dificuldade de contratar seguro para o meu barco. Pra carro tá cheio por ai, mas pra barco... Tente com este corretor: latina@bighost.com.br fale com Fabiano, quem sabe te ajuda. Não consegui acessar o sítio..... Teria uma outra forma de acessar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 sempre fiz da minha lancha. é da Bradesco seguros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 sempre fiz da minha lancha. é da Bradesco seguros. Posé, Rodrigo. Esse da Bradesco é o seguro facultativo - sei lá como chamar. Por que o seguro obrigatório, esse sim. Faz até pela internet. Mas procuro um outro seguro para garantir o patrimônio contra danos, tanto na água quanto por terra. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eu tenho pela Bradesco Seguros. Seguro contra roubo e colisões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Normando Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tem esta corretora aqui http://www.mhmseguros.com.br/default.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Posé, Rodrigo. Esse da Bradesco é o seguro facultativo - sei lá como chamar. Por que o seguro obrigatório, esse sim. Faz até pela internet. Mas procuro um outro seguro para garantir o patrimônio contra danos, tanto na água quanto por terra. Obrigado ????? Esse eu pago quase 1000,00 por ano e cobre contra roubo, danos, dentro e fora dágua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 ????? Esse eu pago quase 1000,00 por ano e cobre contra roubo, danos, dentro e fora dágua. Obrigado. Vou tentar cotar o seguro com eles. Estou com a lancha há quase um ano, rodando por aí, sem seguro. Muito obrigado pelas dicas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Luis, a Bradesco faz esse seguro q vc quer. Eles se baseiam no valor total do conjunto. Este seguro gira em torno de 3% do valor do barco (barco de R$ 100.000,00 vc irá pagar algo próximo aos R$ 3.000,00/ano). Caso vc queira adicionar os acessórios e equipamentos do barco no seguro vc deverá discriminar cada um deles, daí a variação final do valor. Agora, certamente é um alívio e tanto. Semana passada uma pescadora voltando da água perdeu um Master. O barco pegou fogo (ainda não sabe a causa) e queimou literalmente tudo. Por sorte o barco estava segurado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Luis, a Bradesco faz esse seguro q vc quer. Eles se baseiam no valor total do conjunto. Este seguro gira em torno de 3% do valor do barco (barco de R$ 100.000,00 vc irá pagar algo próximo aos R$ 3.000,00/ano). Caso vc queira adicionar os acessórios e equipamentos do barco no seguro vc deverá discriminar cada um deles, daí a variação final do valor. Agora, certamente é um alívio e tanto. Semana passada uma pescadora voltando da água perdeu um Master. O barco pegou fogo (ainda não sabe a causa) e queimou literalmente tudo. Por sorte o barco estava segurado. ::tudo:: p.m. Que zebra!!! Mas obrigado pela ajuda. Já acionei um amigo corretor. ABraços. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Cancela Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 ola pessoal td bem tenho uma quest 268 com 175 hp , o lugar mais barato que consegui e com condicoes melhores em relacao coberturas e franquias foi com o fabiano que e irmao do miguel dono da questboats em curitiba pr fera o cara eu aprovo abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Dragão Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Não consegui acessar o sítio..... Teria uma outra forma de acessar... Não é site é endereço de e-mail. Mande um e-mail e faça sua cotação. Acho que eles não tem site não. É a mesma pessoa que o Alex Cancela fala acima. Fabiano Suchek da Quest. Preço bom e confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 O seguro do Bradesco pra mim foi uma b***a! Tentaram roubar meu barco e danficaram algumas partes e simplesmente falaram que não cobrem esse tipo de dano. A seguradora Rava, de São José do Rio Preto, na hora de vender o seguro corre atrás de você, mas na hora de resolver o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 O seguro do Bradesco pra mim foi uma b***a! Tentaram roubar meu barco e danficaram algumas partes e simplesmente falaram que não cobrem esse tipo de dano. A seguradora Rava, de São José do Rio Preto, na hora de vender o seguro corre atrás de você, mas na hora de resolver o problema... TEM O VALOR DA FRANQUIA que muitas vezes sai mais caro que o dano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 TEM O VALOR DA FRANQUIA que muitas vezes sai mais caro que o dano. Mas não é o meu caso Rodrigo. O valor do dano é maior que a franquia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.