Cezar Oliveira Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Pessoal, Boa noite! Comprei o garmin dakota 20 e ele veio somente com o mapa mundo nele. Quando coloco uma localizacao em Latitude e longitude ele me mostra o local mas eu nao consigo realizar a navegacao como se fosse dirigindo com o carro indicando os locais onde devo virar, a minha pergunta [e se e possivel instalar os mapas para ele indicar o a direcao correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 http://tracksource.org.br/ ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Blz pura, Cézar???? O Lênio deu a dica, baixe o mapa ROTEÁVEL do programa TrackSource. Esse negócio de virar a direita, a esquerda, nome de estradas e te orientar por uma via pública...pra isso vc precisa baixar mapas roteáveis. Tem um mapa da própria Garmin q se chama City Navigator Brasil (ou América do Sul), onde vc tb terá o mapa roteável da própria Garmim...mas o Tracksource está muito bom. Vale a pena testá-lo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Trancksource, por ser um mapa construído de forma participativa, está bem mais completo e correto. Siga os tutoriais do fórum lá e boa sorte. Não tem erro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pessoal baixei o tracksource e coloquei para navegar automovel. Varias vezes tento adicionar a localizacao e ele da informacao que nao foi possivel obter a rota, tenho que tentar varias vezes, outra coisa quando estou navegando e se passar da entrada ele nao recalculou a rota deu a informacao de que nao foi possivel obter a rota novamente. Alguem sabe se e pq estou usando um cartao normal micro sd de 8gb. seria indicado a utilizacao de um classe 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 classe nao atrapalha nisso... pelo menos nao ate onde eu sei... nunca tive esse problema... baixei o trc brasil completo, apaguei o mapa dos eua que vem, deixei apenas o basemap. Com o mapsource eu mandei o mapa pro aparelho e pronto. Funcionando. Se voce disse como fez, as vezes da pra identificar alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 classe nao atrapalha nisso... pelo menos nao ate onde eu sei... nunca tive esse problema... baixei o trc brasil completo, apaguei o mapa dos eua que vem, deixei apenas o basemap. Com o mapsource eu mandei o mapa pro aparelho e pronto. Funcionando. Se voce disse como fez, as vezes da pra identificar alguma coisa... Fiz o download no site informado. Depois descompactei o arquivo, criei uma pasta no cartáo de memoria chamada Garmin, e copei o arquivo gmapsupp.img para dentro do micro sd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Pelo visto voce fez corretamente. O que eu fiz foi.... 1 - backup de todo conteudo do gps 2 - atualizei o software do gps atraves do GARMIN UPDATER 3 - criei a pasta garmin dentro do cartao sd 4 - baixei o arquivo de mapas, assim como voce, e joguei dentro da pasta garmin Alem disso criei a pasta POI e joguei o arquivo de radares do maparadar, e fiz a pasta do birdseye tambem. Tenta refazer... Restaura as configuracoes de fabrica e atualiza o gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.