Gabriel Reggiani Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Galera estou querendo comprar uma varinha de 17 lbs para a pesca dos tucunas, pfv me deem sugestões até uns $300,00 valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Beleza parceiro, Varinha boa e bem rápida é a Enzo I da albatroz. Tô com uma, muito versátil, arremessou iscas de 17 à 36gr tranquilo nuns testes que fiz. Na categoria de preço a Enzo é a mais aprovada pelos pescadores dos fóruns. Segue link de um de um tópico que fiz pedindo sugestões aos parceiros do fórum: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36702-qual-das-duas-%C3%A9-melhor-para-zarar-hunter-fish-z-ou-enzo-ambas-de-17lbs/page-2#entry420444 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Gosto da Gladius da mariner muito bom custo beneficio........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Liger - Marine Sports Green Bass - Marine Sports Venator - Marine Sports ( é lançamento) Hunter Fish Z - Marine Sports AIRD - Daiwa TDT - Daiwa Procyon - Daiwa Sojourn - Shimano Convergence - Shimano Granada - Intergren Tucuna - Arsenal da Pesca Existem inumeros modelos, o principal é você testar e se sentir confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 ahhhh, uma boa sugestão é levar a carretilha na loja para testar nas varas e ver qual é mais ergonômica, leve e equilibrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Nessa de preço tem: MS Gladius MS Green Bass Tem a Daiwa Procaster, muito boa, mas difícil de achar. Você pode encontrar alguma perdida em alguma loja de pesca ai da sua região, as vezes acha. E tem a Rapala Gold, um pouco mais cara do que vc pretende gastar, mas vale o preço, tem um dos melhores blank que já usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Gostei muito da Lubina X lux-C561M 10 a 16 lbs, boa e barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Amigo, Procure a Enzo nessa faixa de preço, se achar, compre-a sem duvidas. Caso não ache ela nesse valor, os amigos já indicaram diversas a cima. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Rápida , vai de Enzo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Na faixa de preço, qualquer vara da Marine Sports vai satisfazer o que vc procura. As diferenças entre elas é muito pequena. Fora isso....o melhor é encomendar uma custom. Hoje, tem vários blanks bons e baratos. Montei vários para mim e amigos, com resultados surpreendentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Também indico a Enzo da albatroz, é excelente ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Na faixa de preço, qualquer vara da Marine Sports vai satisfazer o que vc procura. As diferenças entre elas é muito pequena. Fora isso....o melhor é encomendar uma custom. Hoje, tem vários blanks bons e baratos. Montei vários para mim e amigos, com resultados surpreendentes. Masayuki Sakurai, que blanks são esses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Enzo I, sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Também utilizo a Enzo I. Excelente vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Reggiani Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 oo galera valeeu... show de bola, tava vendo a green bass e a tdt daiwa, agora quero a enzo maisnão acho de ela para vender, que merda rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 ENZO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 São da Sumax. É possível adquirir no Paraguai, ou então por intermédio do Romulo de BH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alonso Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 RAPALA GOLD sem medo de errar. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 São da Sumax. É possível adquirir no Paraguai, ou então por intermédio do Romulo de BH. Muito Obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 oo galera valeeu... show de bola, tava vendo a green bass e a tdt daiwa, agora quero a enzo maisnão acho de ela para vender, que merda rsss No site do juninhopesca tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Reggiani Postado Abril 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 galera e o que acham da j feeling? ela não é tão rápida mas parece ser muito boa e com bons componentes achei ela por 320, tacom preço bom perto dos que estou vendo por ai.... acham que mesmo ela tendo a ação média trabalharia bem as iscas? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 galera e o que acham da j feeling? ela não é tão rápida mas parece ser muito boa e com bons componentes achei ela por 320, tacom preço bom perto dos que estou vendo por ai.... acham que mesmo ela tendo a ação média trabalharia bem as iscas? obrigado Comprei uma j feeling adorei a vara, ate indiquei a vara, mas na segunda pescaria quebrou em uma fisgada fraca, achei estranho, falei com a loja que comprei ele esta tentando resolver junto ao fornecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Reggiani Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Comprei uma j feeling adorei a vara, ate indiquei a vara, mas na segunda pescaria quebrou em uma fisgada fraca, achei estranho, falei com a loja que comprei ele esta tentando resolver junto ao fornecedor. puuutz agora fiquei com medo, estava ja com a certeza de comprar ela kkkk agora ferrou. a enzo so achei 20 lbs aqui em cps, tdt tbm nao sei o que fazer kkk mais valeu meu querido pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 The Flash da Sumax. cerca de 220 reais. Assinadinha pelo nakamura... nao que seja grande coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.