Lamana Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Turma, não dou mais conta de um tirão entre Olímpia e LA, idade suici:: .Pretendo pernoitar na ida em Goias Velho, alguém poderia me indicar um hotel que tenha garagem segura. A caminhonete com a tralha toda, tubo na capota etç, chama a atenção. Na volta, fico no Ibis em Goiana. Desde já, grato :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Fala meu amigo. Ano passado fiquei hospedado na Casa da ponte hotel ou hotel da ponte. Bons quartos. E excelente localização. Acesso fácil a rodovia. Ao lado tem um empadão goiani q é um show. Vale a pena. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Amigão Odirlei, tudo bem. Tem garagem ou estacionamento. Este é o que tenho em mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Tem sim. Aparentemente seguro. Com portões fechados. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Blz, vc vai este ano, pretendo ir em junho, perto do dia 15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Outra opção e o Hotel Villa Boa. Tem estacionamento em frente ao hotel. Por que não posa em Itaberai, as opções e qualidade de hotel ao meu ver são melhores !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Vou sim Lamana. Em junho. 20 a 27. Vamos descer pra luciara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Adriano, pescamos em LA a bastante tempo e nunca entramos em GV, a patrôa me cobra. Aproveitando que vc é de São Miguel, qto está agasolina por aí, e o comercio fica aberto aos sábados a tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Blz, vc vai este ano, pretendo ir em junho, perto do dia 15. Do dia 16 a 20 de junho estaremos no Bandeirantes, se vc for subir vamos tomar uma com a gente ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 E ai Lamana, beleza ? Não vim pra te indicar hotel nenhum não... mesmo porque não conheço nada daquelas bandas !!! Na verdade, queria que, se puder claro, pedindo licença no seu posto, passasse depois o itinerário (se fica em pousada, acampamento, se leva o motor e barco, se aluga lá) que faz pra pescar no Araguaia, tenho muita vontade de conhecer aquele rio. Se preferi passar por MP. Valeu e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Do dia 16 a 20 de junho estaremos no Bandeirantes, se vc for subir vamos tomar uma com a gente ::bassboat:: Com certeza pescaremos um dia em Bandeirantes, quen sabe nos encontramos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Oi Thiago. Temos este esquema já à alguns anos. Ficamos no Vieira, hotel Beira Rio, nosso piloteiro é o Cleitom, que tem um barco completo, mas levo meu motor por ser 40. É um esquema tranquilo pois pesco com a patroa, tem dado certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Com certeza pescaremos um dia em Bandeirantes, quen sabe nos encontramos. Estaremos lá eu e mais 8 caboco pé de geladeira aqui do FTB :gorfei: Se der certo encontramos lá ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.