MARCOS LOPES FERNANDES Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Amigos bom dia, semana que vem estou indo para o Araguaia, nunca pesquei Piraiba, estou levando traia pesada e gostaria de saber alguns pontos de pesca da famosa Piraiba e algumas dicas, estou indo para Pousada Canoeiros...Grande aberaço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 arrow:: Importante será estar com um piloteiro que conheça os pontos ! O resto será só alegria... Não esqueça das fotos e do relato no seu retorno ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 É só obedecer o que o guia te orientar....boa pescaria !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.