Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Boa tarde, Amigos!! Gostaria de Saber a experiência dos amigos que utilizam as carretilhas digital control? Tem muitas dúvidas, pois já ouvi falar muito que elas ajudam muitos em arremessos mais precisos e longos...Gostaria da opinião dos amigos para saber se vale o investimento, pois são muito mais cara que as comuns!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Olá pescador, eu uso a calcutta 50 DC, achei muito boa!!!!É um outro conceito de freio!!!! possuem duas desvantagens, aumenta o peso e o preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu uso uma Antares DC7. Eu acho impressionante a distância do arremesso versus uma carretilha convencional. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Eu tenho metanium dc7, acho bem bacana o sistema dc!!! Dificilmente vc faz uma cabeleira!!! Mas o custo é bem elevado!! Vc não vai se arrepender se é isso que está querendo saber, no modelo que tenho não tem o que desabone!!! Exceto o preço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Tenho uma Calais 201 DC 7, gosto muito dela, apesar do peso e do preço, se não importar com esses detalhes vai fundo, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 ja tive scorpion 1000xt 1500-7xt, aí adquiri uma scorpion dc7, curti tanto a carretilha que peguei outra rsrsrs vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Paulino Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Tenho uma Metanium MG DC7, ela arremessa muito! Com relação ao peso, compensei usando uma vara 17lbs com 97gr.! Ficou ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 sou fan do sistema dc, o preço é alto , eu tenho duas metaniun dc7, porem faço a seguinte analise, com uma carreta dessa, vc pincha iscas leves e pesadas, portanto acaba tendo uma carreta muito versátil, quem busca detalhes na pescaria acaba tendo uma carreta para iscas pequenas e outras para medias e grandes(exemplo uma scorpion 1000 para iscas pequenas e uma 1500 para iscas medidas e grande) , portanto acaba comprando duas carretas, com a dc, vc tem uma carreta que cobre quase todas as pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Amigos!! Muito obrigado pelas dicas e informações!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Só pra constar algumas pessoas, não é o meu caso, acabam por se irritar com o barulho que ela faz no arremesso a ponto de se desfazerem da mesma. Pode parecer frescura MAS já vi alguns casos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Só pra constar algumas pessoas, não é o meu caso, acabam por se irritar com o barulho que ela faz no arremesso a ponto de se desfazerem da mesma. Pode parecer frescura MAS já vi alguns casos. Se não me engano, nem todas fazem o barulho. Há quem goste do barulho, pois sabe que o freio está trabalhando e há quem realmente se irrita com o barulho. Vai do gosto de cada um mesmo. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Eu me racho de ver o pessoal gastar tufos de grana pra usar carretilhas DC em pesqueiro e arremessar bóias de 70gr....RS...judiacão. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Aproveitando o tópico. A metanium DC e antares DC funcionam com linha de multi filamento ? Digo , elas realizam o mesmo papel que com linha multi? Houvi dizer que foram feitas para usar com linha de monofilamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.