André Dias Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Turma... Prestes a fazer uma pescaria de dourado no Rio Paracatu e estou com bastante duvidas sobre meu equipamento... Nao tenho grana para trocar equipamento agora .entao pretendo pescar com meu equipamento vara braspon harpia 10/20 lb e carretilha contender Gto tournament carregada com sufix 832 de 50lb Seria possivel pescar com esse equipamento...Lembrando que os dourados pegos por la dificelmente passam dos 3 kg A pescaria e feita com isca viva desde ja agradeco a ajuda de voces com tantas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Dá Sim com esse equipamento ai. Só não esqueça das inas e big game (cabeça vermelha) e ta feita a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Mais opinioes pessoal mesmo se for com isca viva?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Da e sobra. Para pesca com isca viva eu iria de monofilamento 0,35 ou 0,40 eu tinha uma harpia 17 lbs, e pegava muitos dourados com ela. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Obrigado Hugo... Indica alguma linha barata aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 20 libras é mais do que o suficiente para pescar Dourados de 3kg, a unica questão é que como você vai pescar com iscas vivas a vara precisa ser rápida e com pelo menos 6 pés para ter eficiência nas fisgadas. Boa pescaria! Linhas Mono: Para rodar costumo usar Vexter - Marine Sports 0,50mm (Sim tem o mesmo nome da multifilamento, porem, é nylon) ou a Camouline - Ottoni 0,50mm. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Obrigado pela resposta... Francisco vou me arriscar com a vara q tenho a braspon harpia 20 lb 5.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Vai tranquilo ::tudo:: Boa Pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Me desculpe o Francisco mas não use a Camouline. Recomendo Super Raiglon ou Asso. Medida 0,40 mm.para iscas vivas. Iscas artificiais multi com um bom leader de fluor. Boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.