Macedo Bigua Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Que belo azulão !!! Madeira, tenho muito a aprender com sua técnica de pescar desembarcado. Parabéns. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Kraca Madeira...o bicho parece um remo de largo...hehee...Parabéns pelo peixão. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Valeu galera. É isso aí, gosto de pescar de barranco. Já estou bolando uma nova pescaria. A Pousada Tucunaré está entrando na era digital e já está quase pronto o site deles. Tão logo fique pronto acho que o Joelson deve avisar a todos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Lindo peixe garotinho, mais que parece que estava com o joelsom parece. brincadeira Sai fora pangaré... inventa outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Fala Madeira, blz? Fazia tempo que eu não via um tucuna desse tamanho cara, meus parabéns!! Cada dia fico mais crente que preciso conhecer essa barragem do Paranã... Abraços e até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Madeira mas que Bruto.Nossa!!!! o meu de 4.5 fica um filhote perto deste.parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Fala Madeira, blz? Fazia tempo que eu não via um tucuna desse tamanho cara, meus parabéns!! Cada dia fico mais crente que preciso conhecer essa barragem do Paranã... Abraços e até mais!! Pois é Michel, eu também não botava fé na Lagoa do Paranão. Eu tinha ido lá em 2004 e não pegamos quase nada. Mas agora foi diferente. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Madeira mas que Bruto.Nossa!!!! o meu de 4.5 fica um filhote perto deste.parabens. Grandão mesmo. Aê Fabiano, vocês sairam cedo de lá rapaz. Ficamos doido procurando vocês pra rebocar. Acho que a turma que tava contigo não deve ter botado fé na lagoa heim. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Para piorar... começou aquela ventania... queriamos voltar do barranco mesmo atras de vcs, sorte que falei para descarregarmos a canoa... foi quando o bruca achou a corda no carro.. Valeu panguinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 Madeira mas que Bruto.Nossa!!!! o meu de 4.5 fica um filhote perto deste.parabens. Grandão mesmo. Aê Fabiano, vocês sairam cedo de lá rapaz. Ficamos doido procurando vocês pra rebocar. Acho que a turma que tava contigo não deve ter botado fé na lagoa heim. Abraços. Ao contrario eles querem voltar perdi um bruto enorme na frente deles, ele estourou o lider e levou a acú, mas foi isso o vento ficou forte e eles quiseram voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Madeira, azulão campeão... pra postar, pra comemorar.l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Madeira esse peixe é um cavalão mesmo, não tive o privilegio de pegar um nesse peso ainda, entretanto logo que possivel desejo pegar um parecido. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Puts madera!!! blink:: blink:: Q pexaço!! babei:: babei:: Parabéns manu... Esse aí sim deveria estar na seção maiores recordes do Forum... mestre:: mestre:: mestre:: Soltou o bruto? uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Meus parabéns fera....qua azulão baleia....rapaz...bicho encorpado mesmo ! Troféu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Belo peixe! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Parabéns madeira, acho que esse é de verdade o maior tucunaré azul já postado aqui ! viola:: babei:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Será que lembrou de postar na Seção dos Recordes ? oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Lembrou nada... vou dar uma ligadinha para esse pangaré... e lembra-lo e colocar a conversa em dia!!! lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Lembrou nada... vou dar uma ligadinha para esse pangaré... e lembra-lo e colocar a conversa em dia!!! lingua:: lingua:: lingua:: KKKKKK, é verdade. Acho que depois desse esquecimento me encaixo mesmo como pangaré. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Ué mais o recorde não é de 6.0 kg? do Eric? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Grande Bruca, Postar o recorde pessoal, não significa passar a ser o Recorde do Fòrum... O importante mesmo, é sempre participar... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Grande Bruca, Postar o recorde pessoal, não significa passar a ser o Recorde do Fòrum... O importante mesmo, é sempre participar... wink POOOOO vou mandar o meu pessoal então hehehehehehehe. Nem sabia dessa... Valeu KID! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Caramba Que peixe lindo, parabéns pescador. Madeira neles hehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.