Felipe Moraes Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 E aí pessoal, a convite do amigo Dino(carlos Guilherme), resolvi entrar no fórum também, já sou cadastrado no caterva e tucunazul e agora no fórum de vocês, espero contribuir com nosso esporte que amamos. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Boas vindas Felipe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 A propósito, como coloco meu avatar??? Não estou conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Seja muito bem vindo Felipe smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Bem vindo Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Bem vindo camarada, fale mais de vc, de onde vc é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Seja bem vindo ... anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Olá pessoal, sou de Belo Horizonte/MG, 32 anos. Trabalho na área de alimentação e de vez em quando vendo umas coisinhas de pesca tb, pra aumentar a renda. Sou da turma do pessoal da Jennerlure e da Pesca e Prosa, aqui de BH. Participamos do último campeonato em 3 Marias, onde fui campeão geral e maior tucunaré. Sou amigo do Carlos Guilherme, dino, que vem faturando os torneios aí tb... Segue fotos minhas O primeiro da esquerda... O do meio levantando os prêmios Queria uma dica de vocês, não estou conseguindo ver meu avatar, o que será que está acontecendo??? Como faço pra colocar um avatar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Bem vindo Felipe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 O caminho deve estar errado, ou sem as tags IMG vai tentando no prever... tem um tópico nas dicas e sugestões... Pode ser que esteja maior que o permitido também... Felipão, aproveitando que vc é da equipe jennerlures, eu estou atrás de uma FishNose cor 101 lá do site deles mas não estou achando... Será que vc não tem aí pra gente negociar? uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 O caminho deve estar errado, ou sem as tags IMG vai tentando no prever... tem um tópico nas dicas e sugestões... Pode ser que esteja maior que o permitido também... Felipão, aproveitando que vc é da equipe jennerlures, eu estou atrás de uma FishNose cor 101 lá do site deles mas não estou achando... Será que vc não tem aí pra gente negociar? uhrm:: uhrm:: Com certeza consigo pra vc, me fale como é essa cor que peço o Jenner pra fazer lá na fábrica. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Legal as fotos amigo Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Felipe, bela apresentação já de troféu e tudo hehe, seja bem vindo. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.