Kelvson Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Amigos boa noite, irei fazer uma pescaria de traira amanhã e fui visitar a represa e a água esta muito barrenta devido a uma chuva que deu hoje, neste caso gostaria da ajuda de vcs sobre quais iscas ultilizar sendo essas artificiais para tentar captura-las desde ja obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 sigo uma ideia, porem baseada em minhas experiencias, água turva, iscas que causam contraste e tambem as refletivas (prata, dourado, verde limão, escuras) agua clara, isca clara(branca translucida,). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 sigo uma ideia, porem baseada em minhas experiencias, água turva, iscas que causam contraste e tambem as refletivas (prata, dourado, verde limão, escuras) agua clara, isca clara(branca translucida,). Sigo o mesmo pensamento, mas no caso de água muito suja eu aposto em iscas que emitem vibração, Spinners e Spinner Baits em cores escuras com colheres prateadas ou douradas são opções que ja me deram bons resultados nesses casos. Tente também iscas de superfície barulhentas como hélices (não muito grandes), poppers e zaras pra 'acordar' as dentuças, depois de chamar a atenção delas, você coloca um spinner ou um spinner bait e vem 'rastelando' o fundo do lago. Geralmente da certo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Use um frog, em água barrenta tem boas ações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.