Fabricio Maciel Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Salve pessoal, No ultimo final de semana fui mais um vez em busca dos baby tarpons do Rio PB, e mesmo com o dia chuvoso e a maré meio morta, conseguimos fisgar vários babys, no sábado pesquei com o Cap. Hegner e o Allysson, e no domingo tive a ilustre companhia do meu grande amigo Robson Stênio, o Dotorzinho que voltou a morar aqui em Jampa, já que veio fazer residência na nossa cidade, e após quase 2 anos sem ele pescar em mangue, o cara provou que é bom de fisgada, embarcou um atrás do outro, não me deixando pescar, rsrsrsrsrs, foi um prazer recebe-lo dotorzinho, segue o video com algumas dessas imagens do que rolou nesses dois dias de pescarias com os amigos. https://www.youtube.com/watch?v=oj-MWzWduV4&feature=youtu.be Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Bela pescaria , com direito a trilha sonora de Game of Thrones de fundo , kkkk ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Com essa trilha sonora, algum personagem do video tinha que morrer.kkk...brincadeira...parabéns pelas capturas. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 belo video.... show de bola... esse peixe é lindo demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Valeu pessoal, obrigado pela atenção. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.