Alerrandro PESCADOR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Boa tarde! Estou em duvida nestas 2 varas para tamba na superficie! Fleming apache pro: Modelo: C662HAplicação: CarretilhaTamanho: 6'6" (1,98m)Nº de parte(s): 2Potência: PesadaAção: RápidaLure Wt. (Peso da isca): 15g - 40gLinhas de: 12lb - 30lbMaterial do cabo: E.V.A.Material do blank: Carbono IM7Tipo de passador: Óxido de alumínio Celta matic: Aplicação: Carretilha Tamanho: 7'0" (2,13m) N° de partes: 2 partes Linhas de: 12lb - 30lb Ação: Rápida Potência: pesada Material do cabo: Cortiça Material do blank: Carbono Tipo de passador: Óxido de alumínio Qual seria a melhor para tambas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Olá amigo, também queria saber sobre a Matic, criei um tópico ontem mas a galera não animou responder, se alguém souber e puder falar aqui também agradeço pois me ajudaria bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Amigo, esse modelo da Fleming eu nunca usei. Mas a Matic é top. Segue o link que eu acabei de postar em resposta a amigo aqui do fórum. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.