sabbato Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 boa tarde amigos, sou menbro a algum tempo do forum mais somente como leitor, esse é meu primeiro post venho aqui apresentar para voces meu trabalho, sou guia de pesca esportiva em Palmas - TO, e queria apresentar um pouco do serviço que presto a voces. trabalho como guia de pesca e o serviço prestado começa no momento da chegada do cliente a Palmas, onde irei buscar no aeroporto ou rodoviária e levo ate o hotel o qual ja esta incluso no pacote, no hotel o cliente tem direito a cafe da manha, busco o cliente no hotel pela manha e partimos atras do bichos, no barco esta incluso bebidas (água, refrigerante, suco e cerveja) a vontade durante todo o dia, aperitivos, almoço as margens do lago (picanha,linguiça, frango ou peixe a escolha do cliente, arroz, salada), o barco e um megabass trick com motor evinrude e-tec 130 hp, com motor elétrico minn kota terrova ipilot e sonar lowrance elite 5. apos a pescaria o cliente e deixado no hotel e fica a critério do mesmo se deseja sair para jantar ou jantar no próprio hotel (jantar por conta do cliente), caso o cliente deseje sair para jantar me disponho a levar o mesmo onde desejar. a pescaria no lago de palmas e atras dos tucunarés azuis, sendo que do hotel ao lago de Palmas estamos a 5 minutos, ja as cachorras e bicudas são pescadas no rio Tocantins que fica a 50 km do hotel em estrada de asfalto muito bem conservada. aos interessados em mais informações seguem meus contato e algumas fotos abaixo www.raphaelpescaesportiva.com.br raphael_sabbato85@hotmail.com (63) 9993-3164 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Valeu pelas informações, quem sabe no futuro façamos uma pescaria juntos! Sucesso! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabbato Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Estou a disposição Isaias! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabbato Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Sempre novidades sobre meu trabalho no facebook (Raphael fishing guide) e no site (www.raphaelpescaesportiva.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Excelente trabalho Seu Trick deve voar com esse Evinrude 130 HP. Quantas lbs é seu elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Muito bom Raphael.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Cara show de bola, eu vi ontem que você curtiu algumas fotos minhas no instagram e agora está aqui no fórum também. Que show kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Seja bem vindo Raphael. Contato salvo na agenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabbato Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Excelente trabalhoSeu Trick deve voar com esse Evinrude 130 HP.Quantas lbs é seu elétrico?Meu eletrico e 55lbs, não precisa demais que isso para o trickAbraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabbato Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Valeu pela mensagem de todos, estou a disposição para o que precisarem Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.