Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Opa blz turma boaaa =D.. um relato da ultima pescaria que fizemos neste ultimo mês, turma muito showw, muitas gargalhadas, e apesar de peixes estarem meio ariscos, saíram belos exemplares.VIDEOOO e fotos a baixo, SE PUDEREM VEJAM O VÍDEO EM FULL HD VLWS GALERA ABRAX E ATE A PRÓXIMA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::PF VEJAM O VÍDEO ::tudo:: ::tudo:: Nossa Maquina The HunterSimboraaaTacalepau tacalepauuu na helices ,, em busca dos bruuutoooossPOWWW O PRIMEIROOOVEZ DO COMPANHEIRO THALLESOs peixes sumirammm desapareceram, como um passe de magica.. voltamos a ter ações na parte da tardeAquela pausa pra reuni,rir muito, e conta as velhas mentiras, que perdeu o maioooorrrr e bla bla bla :gorfei: :gorfei: :gorfei:Novamente peixes sumiram, e ai de repente um casal casando na superfície, jogo meu feed popper 100 e meu amigo, uma jenner 110, aa fêmea vemm com tuuudooo, na hélice, POWWWWW, E MEU FEED DEU O AZAR E EU A SORTE, desseee belooo MACHO MARRUCOO TER ENTRADO , LITERALMENTE veiooo de moto KKKK doeu:: :gorfei: :gorfei:61 CM DE PURA FORÇA BRUTAALindo Peixe, e clarooo VIVA O PESQUE E SOLTE ...Bate Helice bate helice.... e entra mais um belo tucuna POOOOWWWW doeu::Mais pro fim de tarde meu amigo e companheiro Thalles, acerta mais um Jamelãooooo de 62cmNo ultimo diaaa foii muitoo muitoo dificil achar os peixes, mass depois de bater incansavelmente, minha hélice preferida CCM indicação do amigo Flavio dos Extreme Jigs,, umm casal de gigantes, vemm pra mostrar a verdadeira graça e beleza da pesca esportivaaa,,,UM DOS ATAQUES MAIS LINDOS QUE JÁ PUDE PRESENCIAR, E COM MUITA SORTE GRAVAR.. O PEIXE, LIGOU SEUS NEONS AZUIS E FEZ A CARRETILHA CANTAR...O macho veio com tudooo ::bassboat:: ::bassboat:: POwwwww doeu:: doeu::E o meu amigo Thalles acerta a sua companheira... Tudooo gravado em video..Esse foi meu relato galera que quis compartilhar com vocês, abraxx e um agradecimento especial ao Charles Carvalho criador e fabricante das iscas CCM, e ao amigo Flavio, pela indicação das mesmas,, vlwssss turma e ate a proximaaa. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Rapaizzz cada azulão.....parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 só faltou o vídeo que você pediu pra vermos. Show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Galeraaaaa o video .. deu um probleminha , mass ja ja ta no ar ai posto pra vcs ok .. BRIGAOOO A TODOS E DESCULPEM AI seila:: seila:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 só faltou o vídeo que você pediu pra vermos. Show ! Galeraaaaa o video .. deu um probleminha , mass ja ja ta no ar ai posto pra vcs ok .. BRIGAOOO A TODOS E DESCULPEM AI seila:: seila:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Rapaizzz cada azulão.....parabéns!! kkkk so baiitaaa .. kk vlwss meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Parabéns Pedro, belos exemplares. Sou de Minas tbm, onde foi que encontrou esses cavalos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa noite Pedro, muito bom o seu relato nos faz viajar e aumentar a vontade de ir dar uns pinchos, já faz um tempão que não vou. aff.....judia. Muito obrigado por compartilhar a isca. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa noite Pedro, muito bom o seu relato nos faz viajar e aumentar a vontade de ir dar uns pinchos, já faz um tempão que não vou. aff.....judia. Muito obrigado por compartilhar a isca. Grande abraço. Grandeee amigo Charles eu so tenho a agradecer.. porque sem vc essa pescaria não teria sido a mesma =D VLWSS ABRAXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Parabéns Pedro, belos exemplares. Sou de Minas tbm, onde foi que encontrou esses cavalos? vlwsss meu amigo.. em Morada Nova =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pqp mano. Só cavalo! Parabéns pela pescaria top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pqp mano. Só cavalo! Parabéns pela pescaria top! Vlwss meu amigooo.. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Ai o videooo meus amigoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Show demais esta pescaria!!!! Sensacional!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Cada Bokudo erado hein !?!?!? Parece que foi criado com queijo do bão :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pelas capturas !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Só peixe responsa.. muito top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Show de bola, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Que que isso! Tirou onda! Esses azulões são lindos, ow louco!! PArabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Carambaaaa só peixe bruto ... em MG ainda ! PArabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Show demais esta pescaria!!!! Sensacional!!!! Vlwsss =D Adree Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Carambaaaa só peixe bruto ... em MG ainda ! PArabéns OOOOOOOO grandeeeee Teixeira sumidoo rapaz,, vlwss meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Cada Bokudo erado hein !?!?!? Parece que foi criado com queijo do bão :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pelas capturas !!!!! HUASUHASHUASHUAHUS ESSA FOI BOA KKK.. OS BICHO TAVA MAIS GROSSO QUE PAPEL DE ENROLA PREGO KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Rapaizzz cada azulão.....parabéns!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Que que isso! Tirou onda! Esses azulões são lindos, ow louco!! PArabens KKKK Queee nada Rodrigaooo.. vlwssss fala nisso beloo amarelo ai com vc em POOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.