Carlos Dini Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Rapaz, que pescaria de azuis, fazia tempo que não via peixes tão bons em um unico relato. Top E do CCM, sem o que falar, sou ã das helices dele. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Show demais! Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Rapaz, que pescaria de azuis, fazia tempo que não via peixes tão bons em um unico relato. Top E do CCM, sem o que falar, sou ã das helices dele. Abs Dini Simmm eu virei fã tb kkkk salvou.. e me garantiu o meu troféu... fora o show a parte dos bokudos atacando neh.. vlwss amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Show demais! Top! VLWSS MARCELllll ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Rapaz, cada azulão !!!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Rapaz, cada azulão !!!! Parabens Dairrr .. vlwss =DDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Parabens... só tucuna bruto!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Nassif Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pescaria TOP parceiro! O vídeo ficou show! Primeiro de muitos. TMJ!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Muito bonito esse casal que vocês tiveram o prazer de capturar, tomara que o nosso esporte continue agregando mais e mais pescadores praticando o Pesque-Solte ,assim outros amigos terão o mesmo prazer de tal façanha!!! Meus Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pescaria TOP parceiro! O vídeo ficou show! Primeiro de muitos. TMJ!!!! Abração Issooo companheirooo juntos sempre .. que venhãooooo milhões dessas =D É NUIXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Muito bonito esse casal que vocês tiveram o prazer de capturar, tomara que o nosso esporte continue agregando mais e mais pescadores praticando o Pesque-Solte ,assim outros amigos terão o mesmo prazer de tal façanha!!! Meus Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: !!!!! Belas palavrass, brigado meu amigo... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Parabens... só tucuna bruto!! ::tudo:: vLWSSS AMIGO DESENHISTA ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Só cavalo, que lugar de MG? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Só azulão monstro!!! top de mais, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Show! Belos exemplares. Parabéns ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Lindos peixes!!! Que lugar de MG foi Pedro? Fui pra Planura recentemente e não vi azulões desse porte la não...rs Muito bacana o vídeo... parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Opa blz turma boaaa =D.. um relato da ultima pescaria que fizemos neste ultimo mês, turma muito showw, muitas gargalhadas, e apesar de peixes estarem meio ariscos, saíram belos exemplares. VIDEOOO e fotos a baixo, SE PUDEREM VEJAM O VÍDEO EM FULL HD VLWS GALERA ABRAX E ATE A PRÓXIMA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: PF VEJAM O VÍDEO ::tudo:: ::tudo:: Nossa Maquina The Hunter Simboraaa Tacalepau tacalepauuu na helices ,, em busca dos bruuutooooss POWWW O PRIMEIROOO VEZ DO COMPANHEIRO THALLES Os peixes sumirammm desapareceram, como um passe de magica.. voltamos a ter ações na parte da tarde Aquela pausa pra reuni,rir muito, e conta as velhas mentiras, que perdeu o maioooorrrr e bla bla bla :gorfei: :gorfei: :gorfei: Novamente peixes sumiram, e ai de repente um casal casando na superfície, jogo meu feed popper 100 e meu amigo, uma jenner 110, aa fêmea vemm com tuuudooo, na hélice, POWWWWW, E MEU FEED DEU O AZAR E EU A SORTE, desseee belooo MACHO MARRUCOO TER ENTRADO , LITERALMENTE veiooo de moto KKKK doeu:: :gorfei: :gorfei: 61 CM DE PURA FORÇA BRUTAA Lindo Peixe, e clarooo VIVA O PESQUE E SOLTE ... Bate Helice bate helice.... e entra mais um belo tucuna POOOOWWWW doeu:: Mais pro fim de tarde meu amigo e companheiro Thalles, acerta mais um Jamelãooooo de 62cm No ultimo diaaa foii muitoo muitoo dificil achar os peixes, mass depois de bater incansavelmente, minha hélice preferida CCM indicação do amigo Flavio dos Extreme Jigs,, umm casal de gigantes, vemm pra mostrar a verdadeira graça e beleza da pesca esportivaaa,,, UM DOS ATAQUES MAIS LINDOS QUE JÁ PUDE PRESENCIAR, E COM MUITA SORTE GRAVAR.. O PEIXE, LIGOU SEUS NEONS AZUIS E FEZ A CARRETILHA CANTAR... O macho veio com tudooo ::bassboat:: ::bassboat:: POwwwww doeu:: doeu:: E o meu amigo Thalles acerta a sua companheira... Tudooo gravado em video.. Esse foi meu relato galera que quis compartilhar com vocês, abraxx e um agradecimento especial ao Charles Carvalho criador e fabricante das iscas CCM, e ao amigo Flavio, pela indicação das mesmas,, vlwssss turma e ate a proximaaa. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: Parabéns Pedro! Bela pescaria. Tô com saudades de pescar uns azulões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 que monstro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Lindos peixes!!! Que lugar de MG foi Pedro? Fui pra Planura recentemente e não vi azulões desse porte la não...rs Muito bacana o vídeo... parabéns pela pescaria!!! Grande tiago blz.. Foi na represa de 3marias... Por aki tem uns criado uashuashu .. vlwss abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Parabéns Pedro! Bela pescaria. Tô com saudades de pescar uns azulões. POoo e te coisa melhor meu amigo... vlwssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 que monstro!!!! Tava alimentaaaaadooo com farinha lacta UHASHUSAHUSA vLWSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Grande tiago blz.. Foi na represa de 3marias... Por aki tem uns criado uashuashu .. vlwss abraxx Que bacana Pedro!!! é um pouco mais ao Norte mas pelos azulões com certeza vale a pena a viagem... Valeu parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Animal! belos peixes! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Animal! belos peixes! Parabéns! KKK ANIMALLLLL ... VLWSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Grande Pedro; Grande Thalles ... Muito bakana o relato de vocês !! Azulões de responsa viola:: Parabéns ::excl:: joia::: Forte abraço e linhas sempre esticadas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.