Pedro Gaivota Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Grande Pedro; Grande Tales ... Muito bakana o relato de vocês !! Azulões de responsa viola:: Parabéns ::excl:: joia::: Forte abraço e linhas sempre esticadas !! HOOOO MEUU AMIGOO .. CE ANDA SUMIDO RAPAZZZZ... VLWSS DE MAISSSS.. VAMO MARCA UMA EMM =d abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Só marruco!! topp de mais, apesar dos trilhões de redes 3M ainda conserva bons peixes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Só marruco!! topp de mais, apesar dos trilhões de redes 3M ainda conserva bons peixes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abraços Oo meu amigo vlwsss de maiss, antes fosse somente as redes Rafael Pulicia, o TANTOOOO de pescadores inescrupuloso tem ate uma turma de kaique que não perdoa nem trick, ta muito difícil, Pessoas que temos certeza que temm acesso a esse tipo de informação e mesmo assim, tem o pensamento antigo, tenhamos fé, que um dia conseguiremos mudá-los. ta um absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Oo meu amigo vlwsss de maiss, antes fosse somente as redes Rafael Pulicia, o TANTOOOO de pescadores inescrupuloso tem ate uma turma de kaique que não perdoa nem trick, ta muito difícil, Pessoas que temos certeza que temm acesso a esse tipo de informação e mesmo assim, tem o pensamento antigo, tenhamos fé, que um dia conseguiremos mudá-los. ta um absurdo. É duroo!! Sei como é, vi isso d++ ai em MG agora moro em SC, doce ilusão que aqui seria diferente, aqui só tem tarrafeiro e armador de rede, tem mais tarrafa que anzol, e ninguém solta nada fisgou no anzol ou malhou na tarrafa ta morto não interessa o tamanho, por fim, eles ficam é rindo do mineirinho soltador de peixe. Abraços e parabéns pelos peixões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Palomo Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Pedro parabens pela pescaria. Realmente sua fotos ficaram mto show, o video entao ficou uns dos mais tops que eu vi vibrei com vcs no momento das pancadas dos azulões. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Pedro parabens pela pescaria. Realmente sua fotos ficaram mto show, o video entao ficou uns dos mais tops que eu vi vibrei com vcs no momento das pancadas dos azulões. Abraco Opaaaa ,, felicidade ler isso ,eu amigo Bruno...vlwsss de maisss =D ... Esperamos pelos seus relatos tb , para vibrar tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 NUss só saiu bitelos que bom peixe ativo atacando na superfície tudo que o pescador espera PORRRRAAAADDAAAAAA. Parabéns a todos Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 muito top, parabéns. Belíssima pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Show de relato... Este barco foi meu, peguei muitos peixes. Parabens Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.