Kai Zeitel Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa tarde amigos pescadores, acabei de ser aceito aqui no forum pelo Fabrício (muito obrigado) e gostaria de me apresentar. Primeiramente eu peço desculpas pelo meu portugues, que ainda nao e o melhor. Eu sou da alemanha (nasci em Berlim, tenho 37 anos) mas moro no Brasil faz uns 10 anos, atualmente em Valparaiso de Goiás - GO. Comerçei a pescar por "culpa" do meu pai com uns 5 ou 6 anos e nunca parei. Na alemanha eu fui atras de enguia, carpa, perch (bass/Barsch), bacalhao, entre outros. Aqui no Brasil (até hoje infelizmente somente no DF e GO) começei a usar iscas artificiais e carretilha, que na Alemanha nao e muito comun ainda. Geralmente eu vou aqui no Lago Paranoá depois do trabalho ou no fim de semana com a familia. Por enquanto e isso, mais uma vez muito obrigado por me aceitar aqui, desculpa pelo meus erros (espero que da para entender mesmo assim) e grande abraço para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Seja bem vindo KZeitel! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Bem vindo a turma amigo pescador ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kai Zeitel Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Bom dia gente, muito obrigado pelo carinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Seja bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Bem vindo a turma parceiro. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kai Zeitel Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Muito Obrigado Alexsei e Cícero! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Seja muito bem vindo. Aproveite o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.