Bruno Fialho Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Olá, meu nome é Bruno Fialho, sou gaúcho de Santa Maria /RS, e pesco desde pequeno. Gosto de pescar principalmente em rios da região, gosto da bacia do ibicuí que da para pescar uns dourados, pintados, e outros vários peixes.. Mas sempre pesquei com isca natural. E depois que consegui pegar um dourado, foi que aprendi o que é pegar um peixe de verdade. A história é até engraçada, pois peguei ele com minhoca, e só deu certo pq o vento fez a minha linha prender em um tronco e a isca não afundou, o dourado fez o trabalho sozinho, nem precisei fisgá-lo. Porém, por influencia de um amigo, comecei a testar as artificiais e comprei uma carretilha que nem sei dizer a marca, pois é xingling mesmo, e usava com a minha vara pra molinete mesmo, marca Bowling de 6-12lb com linha mono nem sei quantas lbs, enfim, um material totalmente "amador". E no último ano tenho ido em um lago que tem no meio de uma cidade vizinha que fica a menos de 10km da minha casa, e fiquei um ano tentando pegar uma traíra na artificial, até que finalmente, consegui pegar um com uma spinnerbait. Procurei o fórum pois dei um upgrade no meu material, e já estou pensando no meu segundo conjunto. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Seja bem vindo Bruno! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fialho Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Obrigado Isaias e Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Bem vindo ao grupo. Tenha certeza de que encontrará boas dicas de pesca e de material por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Seja bem vindo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.