Moucan Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 . Semana Santa 2015 - Lago do Peixe Angical ( Povoado do Retiro TO ) com as turmas : Felipe Solto ( DF ) Fabricio Silveira ( SC ) Luis Alvarenga ( GO/ TO ) O que marcou esse fim de semana, foram os cardumes, varios estouros tamanhos entre 500 gramas a 1,5 kg, locais abertos com rasuras a isca coringa, foi a Fire Stick onde conseguiram levantar alguns exemplares entre 2 a 4 kg, em um trabalho mais lento.. outra isca que tb destacou, foi o happer popper cor osso do nelson nakamura um resumo de algumas fotos deste fim de semana aqui na Pousada Pescaiaque Goiás, Retiro TO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Show!! Muito bonito esse tucunaré mais escuro... eu estou até com uma curiosidade... é uma variação do tucunaré azul, tipo cruzamento de especie? Ou seria devido a qualidade da água que eles ficam escuros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeS. Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Top demais.. Em breve tamo aí de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Show de bola. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Show!! Muito bonito esse tucunaré mais escuro... eu estou até com uma curiosidade... é uma variação do tucunaré azul, tipo cruzamento de especie? Ou seria devido a qualidade da água que eles ficam escuros? opa... e o mesmo azul.. dependendo do ponto q ele esta, ele muda a coloração acredito q deve ser alguma substância da agua, e normal pegarmos ele claro qze cinza ... e em outros pontos ele qze preto.. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Parabéns pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.