Guto Baptista Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Fala Galera!! Tudo tranquilo? Meu nome é Augusto, pescador esportivo e apaixonado por iscas artificias a muitos anos, mas pesco desde os 5. Hoje sou funcionário e faço parte do Comercial da radio Jovem Pan. Neste mercado da Pesca entrei a dois anos, quando participei da reformulação da OCL Lures a convite do Marcelo Ortega, proprietário. Recentemente recebi um convite da River Plate Anglers ou River Plate Pesca para ser consultor direto deles e participar dessa grande operação de pesca de tucunarés na Amazônia. Juntamente com um gigantesco projeto que esta sendo desenvolvido para torna-la um pouco mais voltada ao mercado nacional. Das inúmeras especies esportivas que temos sou fã dos Robalos, Tucunarés e Traíras. Ultimamente experimentei o o Bass e acho que deve entrar entre os preferidos mesmo não sendo Brasileiro. Ah conheci o fórum pelo meu irmão que fez a indicação, e espero aprender muito com grandes pescadores que sempre estão colaborando aqui. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Seja bem vindo ao forum e bora pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Bem vindo a turma parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.