Andre Andreasi Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Vejam o link da postagem no reclame aqui http://www.reclameaqui.com.br/12514948/cds-tracker/cds-tracker-barcos-paguei-r-8-000-00-de-sinal-e-esta-desde/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Que coisa feia, saraváaa! Dessa eu tou fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Q droga....mais um Se tivessem coragem apareceriam mais uns 20 falando q tbm,assim como nós,foram enganados. Vamos lá pessoal...afinal nós somos honestos e não é vergonha nenhuma dizer q foi enganado sem saber.....pessoal de tocantins,rio grande do sul,são paulo,interior de São Paulo,curitiba,MS,e vai Brasil afora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 5 meses e nada ? QUE ABSURDO ! Espero que resolvam o quanto antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Kkkkkk....eu já faz 2 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Kkkkkk....eu já faz 2 anos :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Já é caso de polícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Esse pode procurar outro ramo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vamos acompanhando... :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Nota de esclarecimento: Existem pessoas que me conhecem e pessoas que não me conhecem. Por isso estou aqui para lhes dizer que não é bem assim como certas pessoas estão colocando neste fórum. A primeira pessoa a quem me dirijo é o Sr. Andre Andreasi ao qual classifico como moleque. O Sr encomendou um barco, pagou pelo material ao qual encontra-se aqui a sua disposição para que seja retirado somente pelo Sr. O sinal de entra de R$8.000,00 foram empregados no material, frete e terceirização das dobras das chapas. O barco encomendado foi um bass boat modelo Pro Team 175 completo com carreta, motores e acessórios que na epoca ficou em torno de R$64.000,00. Por isso eu digo que quando alguem se propõe a fazer um negocio com qualquer empresa neste montante, é necessario que esta pessoa tenha condições e honre com os seus compromissos. Segue abaixo o e-mail que recebi deste individuo ameaçando minha esposa, meu filho os quais não tem nada a ver com o caso. quanto a conta, eu tenho sim pessoa fisica e juridica e a empresa esta em meu nome sob minha responsabilidade legal com cnpj constituido a quase 20 anos. Segue e-mail, alias um dentre mais de vinte que recebi dele insistindo para que eu fizesse um barco o qual não fabricava mais e depois de aceitar os seus termos, ainda concordei que o mesmo pagasse conforme as suas posses; Cirus Quero cancelar o barco definitivamente Exijo o reembolso do meu dinheiro conforme Código de defesa do consumidor para evitar problemas judicias contra sua esposa que recebeu o pagamento e seu filho que é o dono do site. Aguardo contato urgente pois segunda feira procurarei meu advogado Agora me dirijo ao Sr. Algacir. Algacir, voce esta aqui em curitiba. Voce recebeu o valor que me foi passado porque eu não tive como cumprir a fabricação do seu barco porque estava cheio de serviço e eu mesmo propus devolver o seu capital o qual foram R$4.600,00 onde eu voltei pra voce em dinheiro ou melhor passei o cartão R$2.000,00 pois voce é taxista aqui em curitiba e o restante R$2.600,00 nós fomos juntos até a MM Nautica onde eu usei do meu prestigio e crédito para a compra de um barco novinho que voce escolheu. Porque voce não fala isso para o pessoal??? deste fórum. Que feio e vem me atacar dizendo que eu estou devendo para voce. Eu vou pessoalmente conversar com voce ou se voce quiser, voce tem o meu endereço. Pessoal, quero dizer que eu estou aqui para trabalhar e não estou aqui brincando de fazer barco. Procuro atender a todos da melhor forma possível, com respeito e seriedade que todos merecem. A CDS é uma empresa séria que passa por dificuldades como qualquer empresa e que a cada dia que passa isso só serve para fortalecer e vencer todas e quaisquer dificuldades. Atenciosamente; Cirus SEstrem - CDS Total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Da minha parte so quero meus 2.600 do crédito q a extinta mm não recebeu e eu tive que ficar sem o barco.....só isso...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Da minha parte so quero meus 2.600 do crédito q a extinta mm não recebeu e eu tive que ficar sem o barco.....só isso...... VOCE ESTA COM O CHEQUE?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Sim sim....esta comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.