Mauro Nakatani Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Tai um calçado legal para pesca, ele é ventilado, tem furos embaixo para sair o suor e a umidade, e se parece mais com um calçado de gente normal....kkkkkkkkkkkkk http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-adidas-climacool-daroga-plus-D13-0002-108?lid=1:recentlyviewedproducts:recently%20viewed%20products:4&ppc=1 A linha climacool da Adidas tem muitas novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 outra opção http://www.centauro.com.br/tenis-adidas-cc-fresh-839283.html?cor=56&p=83928356 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Tem quem use aquelas sapatilhas de neoprene, mas também é feia pra burro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Tem quem use aquelas sapatilhas de neoprene, mas também é feia pra burro... dá um chulé lascado :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Tem quem use aquelas sapatilhas de neoprene, mas também é feia pra burro... Dá um chulé mesmo.. a primeira que tive.. joguei fora.. comprei outra e agora é só cuidados... acabo de pescar, lavo e deixo secar fora do sol... pronta pra usar no outro dia... O problema das Crocs é que em barcos de alumínio, pode esperar um tombo certeiro.. escorrega que é uma beleza.... já presenciei uns tombos lindos(daqueles que o cara vai pra água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Dá um chulé mesmo.. a primeira que tive.. joguei fora.. comprei outra e agora é só cuidados... acabo de pescar, lavo e deixo secar fora do sol... pronta pra usar no outro dia... O problema das Crocs é que em barcos de alumínio, pode esperar um tombo certeiro.. escorrega que é uma beleza.... já presenciei uns tombos lindos(daqueles que o cara vai pra água) Isso é... mas qualquer calçado se não cuidar vira uma caatinga...rs Eu tenho um daqueles crocs de borracha baratinho, só que é fechado... não é bonito mas não escorrega fácil não... agora aqueles que são abertos o pé escapa e ai já viu...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Fala Galera o que o Tiagão está falando é o kemo tenho uns pares dele ,nunca caí no barco, bom barato não enxarca esse aqui : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Eu uso Crocs no dia a dia. É muito confortável. Mas, assim que entro no barco, eu tiro. -fica muito folgada -molhada,é um perigo -deixa o peito do pé todo decorado..kkkk Não encontrei ainda nada melhor do que um par bem "vagabundo" de meia de malha.Daqueles que custam $10,00 o pacote com 3 pares. Esteticamente, é uma lástima...kkkkkkkkkkkk Se eu estiver com calça comprida, enfio a boca da calça na meia.Onde tem muito inseto, protege muito bem Não esquenta Pode molhar que não escorrega Pra controlar o elétrico de pedal fica fácil Usou, sujou...fogo nelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Eu uso o Crocs. É feio, é pratico, escorrega, sai do pé e o material é uma merda. Ele escorrega porque desgasta a sola rapidamente. Tem dois modelos: um Mexicano e outro xingelingue. Um custa 30,00 reais mais que o outro. Vantagem: pode molhar a vontade. Comigo aconteceu um incidente: estávamos empurrando a canoa num Igarapé, e tinha uma folha de palmeira cheia de espinhos enterrada na areia. Quando fiz força para empurrar o barco o Crocs saiu do pé. Resultado, pisei na folha cheia de espinhos e foi aquela bagaceira. Sorte que tinha um médico no grupo e conseguiu retirar os espinhos. Estou pensando em voltar a usar aquela botina mineira - Botina Gomeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Fala Galera o que o Tiagão está falando é o kemo tenho uns pares dele ,nunca caí no barco, bom barato não enxarca esse aqui : Não queria por a foto Edu... esse é muito feio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas também tenho um... é bem funcional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa tarde turma!!! Na verdade a carência de um calçado adequado é grande....esse da Adidas que o Mauro postou parece normal mesmo....mas R$ 250,00 dá pra comprar umas iscas artificiais excelentes para espetar os bocudos....vou guardando os tênis mais velhos e depois da pescada me despeço dos mesmos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Eu ja usei vários tipos de calçados nas pescarias e ainda não aprovei 100% nenhum. Na ultima vez que fui no Rio Sapucai um tenis que me acompanhava nas pescarias não aguentou a caminhada sobre as pedras e praticamente desmanchou. Recentemente vi alguns anuncios de calçados estilo coturno porém sem o cano alto. O preço estava em torno de 120. Achei razoável. Cada pe pesa em torno de 220 gramas, são confeccionados em couro e a sola é reforçada. Irei comprar um par para retornar as atividades de pesca esse ano. Quando se pesca só embarcado o crocs resolve muito bem. Os pontos onde pesco exigem sempre um pouco de caminhada em vários tipos de solo e muitas vezes até dentro dágua, logo o crocs não é muito legal. Esse adidas parece ser excelente, mas vou acompanhar o Paulo. Da pra comprar umas iscas com essa grana! kkkkk Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Uso esta jawpaw da adidas http://www.centauro.com.br/tenis-adidas-jawpaw-ii.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Sapatilhas de neoprene para mim ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Não tenho Crocs original, mas pelo que sei foram desenvolvidos por médicos/pescadores justamente para evitar acidentes/escorregões em barcos e lanchas. Teriam uma sola especial. Mas que tal esta sandália aqui: http://translate.google.com/translate?depth=hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com&sl=ja&tl=pt-BR&u=http://www.daiwaweb.com/jp/fishing/item/foot/shoes_ft/dl_1403/index.html&sandbox=0&usg=ALkJrhjBsguLMKNGeL2VoTBA7uYCjc3Acw Sandália DAIWA® RADIAL DECK Solado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 As Crocs são feias tudo bem , mas essa tal de Kemo parece o pé de um gorila !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Crocs é bao. Mas só nao o preto, que parece que piora a situação. Também tem a possibilidade de ir de tenis/sapatenis e ficar molhando os pés na agua..... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Kkkkkk,, legal mas é feio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Acabei de j ogar fora meu par de Crocs. Depois de usar por pouco tempo o bicho começou a escorregar em qualquer superfície molhada. Como eu já passei da idade de levar tombos achei melhor jogar no lixo. Agora, minha pergunta é: existe algum tipo de Crocs melhor, ou de material de melhor qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Sr João era original ou paralelo. Os originais costumam durar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 To com o Edin....é o Godzilla...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essas que o Fernando Simon postou parecem legais (apesar de como as CROCS).....onde vc achou isso Fernando??? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 To com o Edin....é o Godzilla...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essas que o Fernando Simon postou parecem legais (apesar de como as CROCS).....onde vc achou isso Fernando??? Abraços. No site da Daiwa: http://www.daiwaweb.com/jp/fishing/item/foot/shoes_ft/dl_1403/index.html antes no post anterior coloquei o link com tradutor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo de Almeida Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Bom dia pessoal, Eu tenho muita dificuldade em encontrar um calçado para pesca. Primeiro pelo tamanho do meu pé que é número 45, a crocs e a maioria dessas listadas só vai até 44, e depois pelo meu peso (165kg) que não me permite correr o risco de escorregar e cair. Pesquisando muito encontrei uma sapatilha náutica, própria para uso em embarcações, que me pareceu ser muito interessante pelas especificações e pela foto. Solado de borracha anti derrapante e corpo telado para escoar a água. Parece ser bem leve também. Comprei uma essa semana no mercado livre, já deve estar chegando. Assim que receber venho aqui postar minhas conclusões sobre o produto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642506865-sapatilha-tenis-nautico-aquatica-ideal-p-uso-em-agua-_JM Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Bom dia pessoal, Eu tenho muita dificuldade em encontrar um calçado para pesca. Primeiro pelo tamanho do meu pé que é número 45, a crocs e a maioria dessas listadas só vai até 44, e depois pelo meu peso (165kg) que não me permite correr o risco de escorregar e cair. Pesquisando muito encontrei uma sapatilha náutica, própria para uso em embarcações, que me pareceu ser muito interessante pelas especificações e pela foto. Solado de borracha anti derrapante e corpo telado para escoar a água. Parece ser bem leve também. Comprei uma essa semana no mercado livre, já deve estar chegando. Assim que receber venho aqui postar minhas conclusões sobre o produto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642506865-sapatilha-tenis-nautico-aquatica-ideal-p-uso-em-agua-_JM Abraços a todos. Rapaz... uso exatamente esse... gosto muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.