Guilherme Oliveira Barion Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Olá, pessoal Depois de muito tempo acompanhando e sempre buscando respostas às dúvidas aqui no site venho me apresentar. Tenho 28 anos e pesco em rios desde o 4 anos com meu pai, depois que mudei para São Paulo por questões profissionais, diminui muito minhas pescarias... Mas como eu sempre digo aos meus amigos... "nasci para pescar, trabalho porque preciso"... Estou me organizando para pescar pelo menos uma vez por mês... Sou adepto a pescar esportiva do Tucunare, como minha família e meus amigos pescadores moram em Franca, interior de SP, sempre pesco as margens do Rio Grande, mais precisamente na região de miguelopolis(quem precisar de informação estou a disposição) , duas vezes no ano minha turma faz algumas pescarias ou no Rio São Francisco ou no Rio Araguaia. É isso espero aprender muito com vocês e acrescentar se possível. Grande abraço B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Opa !!! Seja bem vindo a turma ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Seja bem vindo Guibarion! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Opaa, mais um da regiao. Mto bom, seja bem vindo amigo. tbm pesco sempre em miguelopolis e eventualmente tenho ido pra rifaina. Abraços amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Seja bem vindo rapaz...ótimas pescarias para nós.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.