Barcos Angatu Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Boa tarde amigos do Turma do Biguá. Vou me apresentar primeiro.Meu nome é Fernanda, e sou representante da empresa Angatu.Acompanho o fórum, o Fabrício, Seu João, Neroo, Ramon, Dini e toda a turma que pesca conosco há anos. Gostaria inicialmente de agradecer a todos os comentários feitos sobre a nossa operação.Somos a empresa mais antiga a operar em Barcelos/SIRN (sob o mesmo CNPJ) e atualmente a detentora do recorde mundial. Vou falar sobre a empresa em outro tópico, vez que agora somos anunciantes do fórum. Vi um tópico feito sobre os vôos para Barcelos e SIRN e gostaria de disponibilizar algumas vagas aos pescadores do fórum. Segue nossa disponibilidade: Avião Caravan. 03 vagas dia 04/09 = R$ _________ – MAO p/ SIRN09 vagas dia 04/09 = R$ _________ – SIRN p/ MAO06 vagas dia 11/09 = R$ __________– MAO p/ SIRN12 vagas dia 11/09 = R$ __________ – SIRN p/ MAO06 vagas dia 18/09 = R$ __________ – SIRN p/ MAO06 vagas dia 30/10 = R$ __________– MAO p/ SIRN06 vagas dia 06/11 = R$ __________– MAO p/ SIRN06 vagas dia 06/11 = R$ __________ – SIRN p/ MAO10 vagas dia 13/11 = R$ __________– MAO p/ SIRN Valor de cada trecho = R$ 750,00. Forma de pagamento: 50% de entrada para reservar a vaga. Restante em até 5 dias antes da partida do vôo. Obs: não reembolsamos os 50% pagos de sinal. Preciso casar a agenda de um grupo que entra com um grupo q sai, então, qualquer mudança gera prejuízo pra nós. Estamos repassando estas vagas apenas para ajudar os pescadores e para evitar que a empresa fique no prejuízo em caso de imprevistos. Roteiro: Partida de Manaus (aeroporto Eduardinho) às 7h da manhã. Pouso em SIRN às 09:30h. Retorno imediato para Manaus com chegada prevista às 12h/12:30h. Obs: Não nos responsabilizamos por atrasos nos vôos. O clima na região é muito instável e sujeito a mudanças. As reservas poderão ser feitas através dos seguintes contatos: Fernanda Maritan 16 3951 1070 16 3951 3610 16 99773 6639 barcoangatu@outlook.com contato@barcoangatu.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Fernanda, Seja bem vinda ! Entendo que sua chegada agora é mais na linha da PJ, o que também é de grande valia... Pelo que me lembro, antes você já tinha se cadastrado por aqui... mas pode ser engano de minha parte ! Para quem não conhece a Fernanda, trata-se de uma excelente operadora que mesmo baseada em Ribeirão Preto (ou próximo de lá...), não deixa a peteca cair... Os Mocorongos já a conhecem há anos, e sempre a recomendam nos ajustes e definições de datas... Estou vendo que agora (pelo que pude notar), não apenas estão fechando pacotes para os Angatus, mas disponibilizando voos com os Caravans ! Usamos esses aviões em 2014, e mesmo sendo monomotores, nos passaram uma sensação de segurança/confiança maior que os Bandeirantes de outrora... Legal que aparece essa opção para quem está indo para o Rio Negro ! Essa operação é junto (ou paralela) a do Magal ?? arrow:: Você já é de casa... qualquer coisa, me avisa ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Muito bom isso, pois outros grupos poderão ter opção de vôo tbm, mas desta vez já estou neste voo do Angatú indo pela quinta vez com a empresa e nunca tive problemas..... Muito atenciosos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Muito bom. Apesar de saber que a Fernanda sempre resolveu nossas dificuldades sobre voos agora ficou melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Esse ano o Angatu vai operar o mes de Novembro em SIRN :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Esse ano o Angatu vai operar o mes de Novembro em SIRN :: ::tudo:: sim meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 MP enviada sem resposta..... Não estão lendo o fórum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olá, Hélio. Posso ajudar? Você mandou MP para quem? O Fórum estava passando por alguns ajustes e pode ser que sua mensagem não pode ser vista. De todo modo estamos à disposição para ajudar. Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Já respondido e esclarecido seu João.... Obrigado pelo zap zap............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Essa disponibilidade de vagas está atualizada :::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.