Odirlei Borin Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Olá amigos.Tenho um molinete Shimano Sonora 500, e gostaria de uma sugestão de vara.Penso em uma vara 6' no máximo 12lbsSerá usada para pesca de pequenos tucunares e traíras. Nada que passe de 2 kgSe alguém puder me ajudar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Odirley, tenho uma shimano stimula de 2-6lb q acho top pra pesca light - ultra light. Arremessa bem isquinhas leves e aguenta tranquilo peixes de 2-3 kg. Não sei se está procurando algo mais resisntente, mas recomendo essa varinha. Boa e com preço legal. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Odirley, tenho uma shimano stimula de 2-6lb q acho top pra pesca light - ultra light. Arremessa bem isquinhas leves e aguenta tranquilo peixes de 2-3 kg. Não sei se está procurando algo mais resisntente, mas recomendo essa varinha. Boa e com preço legal. Abs. Tudo bem amigo. Não tinha pensando em nada 6 lbs. Pensei até em 8. Pensei na Rapala gold 8lbs. Mas não conheço, e só tem ela tamanho 5,6". Mas vou dá uma pesquisada. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Daiwa spinmatic; daiwa presso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Shimano soujorn 12lb, ela tem de tamanho 6'. Aguenta tranquilo peixes de 2kg e tem ação média rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Sugestao amigo : Hunter Fish Z 12 libras 6'3'' IM 12 acao rapida recomendada para a pescaria que vc quer fazer ( comprimento bom para arremessos de iscas leves e quando pescando desembarcado ) Boa sorte na pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Daiwa spinmatic; daiwa presso. Valeu amigo. Estou vendo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Shimano soujorn 12lb, ela tem de tamanho 6'. Aguenta tranquilo peixes de 2kg e tem ação média rápida. Opa. Essa se enquadra no que preciso. Vou pesquisar a respeito. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Sugestao amigo : Hunter Fish Z 12 libras 6'3'' IM 12 acao rapida recomendada para a pescaria que vc quer fazer ( comprimento bom para arremessos de iscas leves e quando pescando desembarcado ) Boa sorte na pescaria. valeu Johnny Vou procurar por ela. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Sugestao amigo : Hunter Fish Z 12 libras 6'3'' IM 12 acao rapida recomendada para a pescaria que vc quer fazer ( comprimento bom para arremessos de iscas leves e quando pescando desembarcado ) Boa sorte na pescaria. Vi um vídeo muito legal da vara. É uma opção interessante, mas não a encontro em nenhuma loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Vou ver se consigo essa informacao e te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 A vara hunter fish Z tem para molinete também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 To procurando essa vara hunter fish z para molinete leve e também não estou encontrando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 arrow:: Não havia, mas pelo visto pode ser um lançamento... Andei atrás delas, mas me disserem que era só para carretilha... É a "velha discriminação" com os pescadores de molinete... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Desisti de procurar. Comprei uma daiwa aird orange 10 lbs, bonita, mas parece ter bem mais de 10 lbs. Então resolvi mandar customizar uma. Estou aguardando uma lamiglas 10 lbs. Depois posto minha opinião sobre ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 ai esta meus amigos, resolvi customizar, ficou uma teteia.. Customizada por Vitor Poiani RBA ROUDS abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Parabéns pela aquisição Odirlei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Parabéns pela aquisição Odirlei. Valeu meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Buenas, estou com o mesmo dilema! Tinha uma Shimano Scimitar 12 lbs, era um espetáculo, ação média e 2 partes. Certo dia, indo pra uma pescaria ela ficou no teto do carro. buaa:: Venho procurando há um certo tempo uma vara que complete meu conjunto com um Sienna 1000 pra michola (jacundás). Comprei essa Stimula de 6 lbs indicada pelo amigo Pedro Dib e não gostei. A pescaria aqui é em rio com corredeira, então o spinner trabalhando contra a correnteza "pesa" a vara com essa libragem. Voltei a procurar e não tenho visto mitas opções nas lojas aqui de POA. Gostei dessa opção que fizeste. Se puder passar o valor dela e o contato eu agradeço. Pode ser por mensagem privada, Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 ai esta meus amigos, resolvi customizar, ficou uma teteia.. Customizada por Vitor Poiani RBA ROUDS abraços.. Show de vara, parabéns. Tenho a stimula e acho muito molenga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Pois é Markonofre ! Acho que você abordou o ponto ! Flexibilidade em excesso ! mestre:: Talvez por serem varas de baixa resistência, os fabricantes usam os blanks de maior flexibilidade ! Infelizmente não consigo me adaptar a eles ! Para mim, a vara precisa ter ponta dura, e ser Fast ! Não importa a "libragem", mas pescando primordialmente tucunas & traíras, a "receita de bolo" acaba sendo a mesma... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Pois é Markonofre ! Acho que você abordou o ponto ! Flexibilidade em excesso ! mestre:: Talvez por serem varas de baixa resistência, os fabricantes usam os blanks de maior flexibilidade ! Infelizmente não consigo me adaptar a eles ! Para mim, a vara precisa ter ponta dura, e ser Fast ! Não importa a "libragem", mas pescando primordialmente tucunas & traíras, a "receita de bolo" acaba sendo a mesma... seila:: Verdade Kid, e eu que comprei na época para pesca de douradinhos kkkkkk, com aquela "boquinha mole" dele advinha se fisguei algum? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Buenas, estou com o mesmo dilema! Tinha uma Shimano Scimitar 12 lbs, era um espetáculo, ação média e 2 partes. Certo dia, indo pra uma pescaria ela ficou no teto do carro. buaa:: Venho procurando há um certo tempo uma vara que complete meu conjunto com um Sienna 1000 pra michola (jacundás). Comprei essa Stimula de 6 lbs indicada pelo amigo Pedro Dib e não gostei. A pescaria aqui é em rio com corredeira, então o spinner trabalhando contra a correnteza "pesa" a vara com essa libragem. Voltei a procurar e não tenho visto mitas opções nas lojas aqui de POA. Gostei dessa opção que fizeste. Se puder passar o valor dela e o contato eu agradeço. Pode ser por mensagem privada, Enviei uma mp Abraços. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Verdade Kid, e eu que comprei na época para pesca de douradinhos kkkkkk, com aquela "boquinha mole" dele advinha se fisguei algum? doeu:: Essa lamiglas tem uma ação bem interessante. Arrisco a usá-la em pescaria de tucunas azuis. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.