Douglas Kurpiel Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Bom Galera. To pensando em comprar uma das Duas. qual seria o melhor ? Para se Usar em uma vara 30 lbs Pescaria tanto em Barranco, como embarcado. Pescaria de Espera. Qual os Pros e Contras de Ambos. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique T. Haga Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Tenho a caster plus 400, e sinceramente me arrependi de ter comprado. A linha fica entrando no vão que tem entre o chassis e o carretel, mordendo a linha, tive que trocar a linha umas 3 vezes. Mesmo sendo 0.40mm a bitola da linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Eu tenho a Brisa GTO 8000, comprei em Abril do ano passado e utilizei ela para pescar em pesqueiros com massas e iscas naturais, peguei peixes de 1 a 8 quilos tranquilamente com ela. Agora só a utilizo para o Baitcasting, com as iscas artificiais, e estou arremessando tranquilamente iscas de 8 a 22 gramas. Utilizei monofilamento de várias bitolas e multifilamento 0,20 (atual) e também não tive nenhum problema. Mas é a segunda carretilha que tenho (a anterior é uma titan da MS e não gostei muito não Conada ) e não tenho experiência com a Caster Plus, deste modo minha opinião fica restrita somente sobre a Brisa 8000, que pra mim está sendo uma boa carretilha, ainda mais se levar em consideração a faixa de preço que ela se situa. Mas se fosse para eu comprar hoje, juntaria mais umas duzentas dilmas e pegaria uma Black Widow (antiga ou a nova), Venator, Cítica, Saint Sole ou Daiwa Tatula. Outra dica é: dê uma olhada nos classificados do fórum, sempre tem coisa boa e barata lá legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tássio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Douglas. Eu possuo a Brisa gto 8000 e a Caster 400, não a plus, mas é bem parecida. Gosto das duas, porém uso cada uma com finalidades diferentes. A Caster uso para pesca de espera pois ela possui alarme e isso ajuda mto, certamente esta combinaria mais com a vara de 30 libras. A brisa gto 8000 tenho recentemente, pesquei apenas 3 vezes com ela e achei ótima, como é de perfil baixo a utilizo para pesca com iscas artificiais ou de batida com iscas naturais. Enfim, se vc quiser realmente uma carretinha para pesca de espera e utilizar uma vara de 30 libras, vai de Casrer plus 400 pois é mais apropriada. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Eu tenho uma caster plus e atualmente ela esta encostada, pois a mesma é muito fraca para pescaria médio-pesada. Não aguenta os peixes maiores, começa a patinar podendo lhe deixar na mão. Eu recomendaria para voce uma abu garcia serie c3 ou c4 ou a record essas dão conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Para barranco, espera e peixes um pouco maiores indico a Marine Pacífica 200. Melhor que a Caster e não perde para uma Abu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.