Léo Andrade Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa noite pessoal, Venho aqui compartilhar a minha mais nova alegria. Meu novo conjunto, trata-se de uma Calaça Náutica Flash Bass 5.5 e carreta Odne Gold. Este estará me acompanhando por um bom tempo nos eventos e pescarias, juntamente com o Pesca Gerais. Equipado com um sea pro 25 mas que receberá um 40hp em breve. O barco foi plataformado de acordo com a necessidade de sua utilização. Caixa seca e caixa para baterias. Agradeço ao João por toda paciência na montagem de todos os detalhes do barco. Calaça Náutica excepcional. Aos poucos vou mostrando os detalhes. Plataforma de proa modificada. Viveiro aumentado em 10cm largura. Caixa para bateria. Caixa seca. O barco está sendo todo equipado com acessórios da Nitro Importadora. A instalação elétrica eu e um amigo fizemos. Painel de tres teclas e timer para acionamento das bombas. Recorte para saida do esgoto. Saida do esgoto. Instalação bomba de porão. Mangueira do esgoto. Bomba de porão. Bomba finalizada. Painel e timer atrás. Tomada para elétrico. Tomada finalizada. Chave geral. Chicote da bateria. Instalação do aerador. Aerador com água no viveiro. Esguicho Attwood, aerador finalizado. William Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Showw seu barco e essas fotos suas deu pra ter uma noção boa da construção do casco.. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Parabéns Léo!!! palmas:: Barco ta bem equipado e muito bonito ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Parabéns pelo barco que lhe traga muitas alegrias e diversão! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Ficou show! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Show seu Barco Léo....Que lhe traga muitas alegrias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Puts, mto legal o barco, os acessorios entao nem se fala. Prabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 parabéns Léo.;... estive na calaça ontem , e o joão me mostrou as fotos inclusive o video do viveiro circulando agua,,,, muito bom ... quando terminar o meu farei um relato aqui tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Belo barco Léo, Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse casco não entra água de jeito nenhum..tenho um ..é perfeito..suas modificações ficaram excelentes...Léo me faz um favor, me mande via MP os detalhes da instalação do aerador e de como funciona..dese já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Obrigado pessoal. O barco é realmente muito bom. Recomendo a todos, na categoria não tem igual. E o melhor é que ele aceita motor 40hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse casco não entra água de jeito nenhum..tenho um ..é perfeito..suas modificações ficaram excelentes...Léo me faz um favor, me mande via MP os detalhes da instalação do aerador e de como funciona..dese já agradeço.. Fala adão como vai. Vou fazer um video e te mandar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Leo, onde consigo esse aerador pra colocar no viveiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Primeiramente Léo, parabéns pela aquisição. O meu chegou domingo, posso dizer que é um barco único. Segundo, obrigado pela paciência em postar as fotos da transformação do barco. Boas pescarias, e o mais importante: que este conjunto lhe traga muitos momentos felizes!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Parabéns Leo, show de embarcação, os acessórios então, nem se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Leo, onde consigo esse aerador pra colocar no viveiro? Puts, mto legal o barco, os acessorios entao nem se fala. Prabens Boa noite Paulo, Todos os acessórios foram adquiridos do nosso parceiro Júnior Pistori da Nitro Imports. www.nitroimports.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Primeiramente Léo, parabéns pela aquisição. O meu chegou domingo, posso dizer que é um barco único. Segundo, obrigado pela paciência em postar as fotos da transformação do barco. Boas pescarias, e o mais importante: que este conjunto lhe traga muitos momentos felizes!!!!! Boa noite Diego, O barco é realmente sensacional. Quando busquei o meu já fui direto com ele para o Lago do Peixe estrear. Me desculpe, agora a pouco que eu vi sua MP. Estava parado com fórum, agora que estou voltando. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Massa leo !! Conjunto todo esquipado parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa noite Diego, O barco é realmente sensacional. Quando busquei o meu já fui direto com ele para o Lago do Peixe estrear. Me desculpe, agora a pouco que eu vi sua MP. Estava parado com fórum, agora que estou voltando. Abs. Sem problemas, Léo. Boas pescarias!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 No aguardo..obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janser Cardoso Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Ficou top irmão! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Legal demais esse parte da montagem dos acessórios quando compramos um barco ... ehehehehe tbem gosto de montar as coisas no meu barco. Ficou muito bacana o barco, Parabéns !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Caramba Leo ficou show mesmo!! Como ficou a performance dele com o sea pro??? Quantas milhas em condições normais de pescarias com duas pessoas mais tralhas? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Caramba Leo ficou show mesmo!! Como ficou a performance dele com o sea pro??? Quantas milhas em condições normais de pescarias com duas pessoas mais tralhas? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Parabéns Léo. Tenho um Calaça desde 2011, nunca deu problema, só alegrias. Te desejo muitas pescarias. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.