Cícero do Val Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Matô a Pau Léo. Parabéns esse barco é lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Caramba Leo ficou show mesmo!! Como ficou a performance dele com o sea pro??? Quantas milhas em condições normais de pescarias com duas pessoas mais tralhas? Abraços Olá Fernando, Ainda não fiz media, mas o barco está andando muito bem com o sea pro, mas devido as modificações eu colocarei um 40hp nele. Mas está andando bem com sea pro com 3 pessoas mais a carga. Com duas pessoas deve ficar melhor ainda. Vou fazer todos os testes no proximo feriado. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alencar Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Belo barco parabéns pela aquisição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Muito show o barco. Parabéns pelo capricho ao equipa lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Parabéns Léo, excelente barco, gostei da cor igual ao meu. Testei pela primeira vez o meu Flash Bass dia 01/05/2015, fiquei muito satisfeito, anda muito bem com um Mercury Super 15 HP e olha que testei ele com 7 pessoas a bordo (5 adultos e 2 crianças), a proa fica bem alta não entra uma gota d'água, a popa a alguns centímetros da água mas também não entra água. Fiquei muito feliz com a performasse desse modelo, daqui a pouco vou postar o vídeo que fiz. Abraços. PS: O meu está como saiu de fábrica não acrescentei nada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 top!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Parabéns mesmo estou pensando em adiquirir um barco destes, vou dar uma passada na loja da calaça aqui em gyn =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Tenho um vídeo com o desempenho desse modelo, o de 5 metros, utilizando o Mercury Super de 15 HP, vídeo feito com um celular, haviam 7 pessoas a bordo (5 adultos e 2 crianças). https://www.youtube.com/watch?v=40f4C22ymdw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Instalações muito bem feitas. Conjunto muito bom. Parabéns. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Duvidas, para quem tem o flash bass... 1) Caberia ali, no vão do encaixe do motor, uma bateria de 105 amperes (ela é um pouco maior que as automotivas)... 2)em cabendo, qual seria o risco de, no caso de algum pequeno curto, haver uma explosão de vapores liberados pelo tanque de combustível que esta por ali perto também?????? to meio cabreiro porque dias atrás tive um acidente com vapores de gasolina e só não foi mais sério por sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Duvidas, para quem tem o flash bass... 1) Caberia ali, no vão do encaixe do motor, uma bateria de 105 amperes (ela é um pouco maior que as automotivas)... 2)em cabendo, qual seria o risco de, no caso de algum pequeno curto, haver uma explosão de vapores liberados pelo tanque de combustível que esta por ali perto também?????? to meio cabreiro porque dias atrás tive um acidente com vapores de gasolina e só não foi mais sério por sorte. Boa noite Andrey, Ao meu modo dever não existe perigo, pois o tanque fica num local muito bem arejado, mesmo que vc coloque a bateria lá próximo. Em relação a isso uma de 100Ah cabe perfeitamente, a frente do vão desde que seja feito um berço pra ela. Eu coloquei a minha lá na frente por causa de peso, pois logo colocarei um motor 40hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Tenho um vídeo com o desempenho desse modelo, o de 5 metros, utilizando o Mercury Super de 15 HP, vídeo feito com um celular, haviam 7 pessoas a bordo (5 adultos e 2 crianças). https://www.youtube.com/watch?v=40f4C22ymdw Paul estou devendo um vídeo aqui. O barquinho anda demais. Logo vou colocar com o sea pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa noite Andrey, Ao meu modo dever não existe perigo, pois o tanque fica num local muito bem arejado, mesmo que vc coloque a bateria lá próximo. Em relação a isso uma de 100Ah cabe perfeitamente, a frente do vão desde que seja feito um berço pra ela. Eu coloquei a minha lá na frente por causa de peso, pois logo colocarei um motor 40hp. Valeu Leo, se for bem arejado, acho que não tem problema mesmo não, é que pelas fotos achei meio confinado naquela região do tanque e supostamente da bateria. Como não pretendo fazer adaptação alguma, a bateria la na frente me roubaria um bom espaço. E parabéns pelo conjunto, ficou top top. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Gostaria muito de saber como esse barco se comporta em marolas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Conjunto ficou top. Parabéns!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Relamente ficou muito bom. Parabéns! Sorte nas pescarias com a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirage Junior Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Como vc arrumou para fixar o motor elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Marandes Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Olá Leo, estou namorando um barco deste a algum tempo e olhando as fotos do seu gostaria de algumas informações, notei que a qualidade da solda do casco não parece das melhores tem muitos respingos no casco o que indica um equipamento de solda mal parametrizado, na foto do detalhe da mangueira de esgoto notei algo que parece ser uma trinca na solda poderia me confirmar se é isto mesmo, se puder postar mais fotos da soldagem do casco eu ficarei imensamente grato. Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 flavio, tenho um fb, vou tentar responder. por favor, nao identifiquei a tal trinca, poderia por favor mostrar na foto? as soldas da calaca do fb do leo eram as iniciais, bastante sofríveis, manual, as minhas soldas j[a são melhores, mas ainda irregular, de lá pra ca, a calaca melhorou bem a solda, e hoje contam com solda robotizada, que fica completamente diferente como bem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rocha Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Ficou muito show a instalação dos equipamentos. Onde consigo adquirir a bomba de porão, a tomada do motor elétrico e os demais acessórios. Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 poxa tinha que citar o post todo com as fotos e td? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Em 16/04/2015 at 22:33, Léo Andrade disse: Obrigado pessoal. O barco é realmente muito bom. Recomendo a todos, na categoria não tem igual. E o melhor é que ele aceita motor 40hp. Ainda no aguardo do vídeo...quero fazer as mesmas modificações no meu..obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Amigo, poderia relacionar os itens utilizados na adaptação? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Gonçalves Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Comprei um igual estou montando gostaria de saber por onde vc passou os fios doviveiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Ficou muito shoooooow Léo. A instalação da bomba de porão está colada no fundo com qual cola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.