Marco de Cabo Frio Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 bom dia, meu problema é muito ruim, eu ligo o motor (johson 45) e navego até o local desejado e o desligo após algum tempo o motor não pega de jeito nenhum, descarrego a bateria e ele não pega, por favor o que pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Hummm..... Me lembro muito bem disto kkkkkk. Eu tinha um motor da mesma marca que tinha este problema, revisei, troquei tudo e mantinha o problema. Para resolver de vez....... troquei o motor, hoje uso Mercury........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco de Cabo Frio Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 putz, que graviola, agora doeu:: blink:: danou-se, ainda assim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 putz, que graviola, agora doeu:: blink:: danou-se, ainda assim obrigado. Marco, pense bem: se for pra ficar tendo dor de cabeça, é melhor mesmo um motor novo. Pescaria é lazer, não problemas. E no seu caso, você poderá precisar do motor para uma emergência e não terá (esse é o maior problema). Fale com o nosso amigo Reginaldo da Cais Marine. Ele tem boas condições de pagamento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 calma calma calma... motores johnsons sao espetaculares, muito robustos, pegam facilmente e raramente dao problemas, alem de beber qualquer tipo de mijolina isso ta com cara de ser problema de CDI, ou seja, ela esquenta e nao da mais partida, pode ser tb cabos de velas com problema, ou um simples problema de limpeza interna. lembrando que esses motores antigos eram importados e havia um caninho onde a gasolina passava e criava um vacuo dentro do cano, como nossa gasolina tem alcool, esse tubinho colava as paredes e dava falha, isso era bem comum na epoca e muitos nao sabiam o que fazer. Depois de um tempo o cano voltava ao formato original e ng descobria que era ele. Peça para seu mecanico trocar todas as mangueiras, inclusive as internas do sistema de combustivel. Depois reveja os outros itens que citei. Logo alguem vai te dar mais dicas, mas nao desista desse motor, é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco de Cabo Frio Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 muito obrigado astra-taranis, não vou desistir tão facilmente do motor pode deixar ainda vou descobrir o que esta acontecendo, abraços. mestre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco de Cabo Frio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 resolvido era junta de cabeçote queimada. obrigado a todos os amigos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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