Renato Barreto Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Alguma boa alma deste forum pode me ajudar na identificação da marca desse MOLINETE que a garota está usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 É um vann... Vam... Vão... como era mesmo ?? Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Desculpe-me , mas não ví molinete nenhum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Acho que é um Tramontina :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Ooooooooo meu Deus ! Ela ta usando molinete ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Desde ontem tenho pesquisado aqui em casa, mas infelizmente não há nada igual para comparar. Más acho que é Stella paia:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Molinete? que molinete?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Não sei a marca, mas com certeza é "boa"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sem duvida é daiwa.....Bem que " daiwa " pra ter ficado sem essa!!! Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii mano A melhor resposta com certeza !! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Já usei muito desses xiiiiiimanos...., hoje em dia num do conta mais não....o "drag" deles são muito fortes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Eitaaa....kkkkkk cegou o pessoal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Acho que preciso examinar mais de perto para saber qual molinete, se é que existe ali kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Quase não vi o molinete, mas é um Daiwa Saltiga Expedition. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.