Felipe Sousa.´. Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Por favor amigos ,preciso de uma força. Estou em Guarajuba,na estrada do coco.Tem um lago com tucunare aqui,mas a melhor margem tem o acesso proibido a não proprietários, pois fica num condomínio. Alguém pode dar uma dica de um bom local aqui ou próximo, para pegar uns tucunares desembarcado? Só estou aqui até amanha,então preciso render bem o dia. Quem puder ajudar, fico muito grato. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Apesar de não ter conseguido respostas por aqui,me virei nos 30 e conheci alguns pontos interessantes. Nessa pescaria peguei ( e soltei,claro) 7 pequenos tucunarés e uma traíra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.