Gehhard Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Pessoal, seguem alguns vídeos apresentando a Fazenda Pacu, Fazenda Paraná e nós da equipe Pega Tromba. Solicito a gentileza de que curtam nossa página no Face e façam comentários, trazendo críticas e sugestões para que possamos ir melhorando nossos vídeos: - Perfil Pega Tromba no Facebook https://www.facebook.com/pegatromba?ref=hl - Vídeo Fazenda Pacu: - Vídeo Fazenda Paraná: - Pescaria Vale Verde: - Entrevista Pega Tromba: Agradeço antecipadamente a todos os parceiros que curtirem nossos vídeos e o perfil no Facebook. Grande abraço e ótimas pescarias a todos. Gean Pega Tromba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Bacana os videos...uma pena q na fazenda parana não tem hospedagem como no corrego Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gehhard Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Bacana os videos...uma pena q na fazenda parana não tem hospedagem como no corrego Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Obrigado pelo elogio, curta nossa página no Face e nossos vídeos no Youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Parabéns, parceiro, excelentes vídeos! Estive falando com o Gean Gleison da equipe de vocês e ele me passou o canal e os vídeos, as edições são muito boas, desejo muito sucesso a vocês palmas:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gehhard Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Novo vídeo Pega Tromba com uma história típica de pescador, ainda bem que foi filmada, senão ninguém acreditaria rsss; no tópico abaixo: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37694-fazenda-paran%C3%A1-panela-com-equipamento-quebrado-pega-tromba/ Equipe Pega Tromba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.