marcelo leibel Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Bom dia amigos, meu nome é Marcelo Leibel sou do RJ. Estou aqui para trocar informações e aprender com vocês, uma turma de feras na pesca. Obrigado por me receberem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Seja bem vindo xará! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Bem vindo!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Muito bem vindo Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Bem vindo jovem! Sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.